sábado, 27 de novembro de 2010

MICO DA SEMANA- NO JORNAL NACIONAL COMENTARISTA CHAMA FÁTIMA BERNARDES DE ANA PAULA!

MICO DA SEMANA FICA NO JORNAL NACIONAL

O ex-oficial do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro) Rodrigo Pimentel, atual comentarista de segurança da Globo, cometeu uma gafe durante sua participação ao vivo no Jornal Nacional (Globo) na noite desta quinta-feira (25). Sentado na bancada ao lado de Fátima Bernardes e Márcio Gomes, Pimentel confundiu o nome da apresentadora do Jornal Nacional e a chamou de Ana Paula. Ele começou a sua fala da seguinte forma.- Ana Paula, assim, era, eh... Perdão, Fátima...
Confira o vídeo:

PROGRAMA "CASSETA E PLANETA" CHEGA AO FIM, E GRUPO TEM 6 MESES PARA PENSAR EM NOVO PROGRAMA

O PROGRAMA TAMBEM JÁ TINHA PERDIDO A GRAÇA
Os humoristas do grupo Casseta & Planeta terão todo o primeiro semestre de 2011 para pensar em um novo programa de TV. O humorístico acaba em dezembro e não volta com a programação de abril. A Globo só espera um novo programa dos cassetas no segundo semestre de 2011, a princípio.
Oficialmente, "o grupo sentiu necessidade de pensar num novo formato e pediu à Globo para esticar o período de férias (que normalmente era de janeiro a março) e trabalhar nisso durante todo o primeiro semestre, pois os compromissos de um programa semanal no ar comprometem essa tarefa".
O fato é que, no ar desde 1992, o Casseta & Planeta se tornou um programa velho, de piadas repetidas e sem graça. Era constrangedor ver um grupo que renovou o humor nos anos 1980 fazendo um programa de apelo infantil.
A reação à notícia do fim do programa, ontem à tarde no Twitter, mostrou que já estava mesmo na hora de o programa acabar. A esmagadora maioria dos comentários era na linha "já vai tarde".
O Casseta & Planeta se manteve durante quase duas décadas no ar porque dava ibope _ou melhor, ainda dá. Na última terça, marcou 23 pontos, apenas um ponto a menos do que A Grande Família, outro programa que, no ar há quase dez anos, já dá sinais evidentes de cansaço.
A pergunta que não quer calar na Globo agora é: o que irá substituir o Casseta & Planeta? Afinal, não será tarefa fácil apresentar um novo programa com pelo menos o mesmo desempenho no Ibope, por mais esgotado que o Casseta estivesse.

"GLOBO" PENSA ERRADO- RELEMBRE O DONO DA GLOBO DIZENDO QUE O "CRESCIMENTO DA RECORD É MITO"!

PELO VISTO A GLOBO ESTAVA ENGANADA!
Dono da Globo ‘José Roberto Marinho‘ se pronunciou no começo do ano sobre o crescimento da Rede Record e da ameça da liderança do seu canal a TV Globo e disparou ‘O Crescimento da Record é um mito’ e afirma dar menos trabalho que o SBT e que isso nunca o preocupou apenas o anima fazer melhor ainda a sua programação.
E diz que o povo reconhece a qualidade da Globo por isso tem tantas vitórias e que todos vivem na democracia do controle remoto e por isso da uma satisfação enorme ser a preferência.
VEJA O VIDEO:

QUEM NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA- BOPE CRITICA RECORD E GLOBO POR TRANSMITIREM OPERAÇÃO POLICIAL

TUDO PELA A LIDERANÇA, NO IBOPE!
O Serviço de Comunicação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Rio de Janeiro criticou a Globo e a Record por estarem transmitindo ao vivo, de seus helicópteros, a operação policial que ocorre na Vila Cruzeiro (zona norte do Rio de Janeiro).
Para o Bope, a transmissão mostra o espectro da ação policial, e isso facilita a estratégia de defesa dos traficantes. “Um desserviço o prestado pelas aeronaves de Record e Globo”, diz mensagem do Bope no Twitter.
“Estamos fazendo a cobertura jornalística de fatos graves e não recebemos nenhum pedido ou comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Rio para deixar de filmar alguma coisa”, respondeu a Record, por meio de sua central de Comunicação.
A Globo ainda não se manifestou sobre a declaração do Bope.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você