segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MICO DA SEMANA- PROGRAMA PÂNICO NA TV ENTRA EM CAOS, E APRESENTADORES TENTAM CONTROLAR SITUAÇÃO

MICO AO VIVO NO PROGRAMA PÂNICO!
'CenaO programa “Pânico na TV” mostrou no último domingo um “bug” ao vivo, quando os responsáveis pela edição do programa não conseguiam colocar os VTs no ar. O vídeo foi parar no YouTube nesta segunda-feira.
O apresentador Emílio Surita chegou a ir até o “switcher”, onde é feita a edição do programa, e mostrar o problema para o telespectadores ao lado de Sabrina Sato.
A apresentadora disse que percebeu o problema quando viu que o áudio e o vídeo da matéria que tinha ido ao ar.
Veja o video:

"GRANDE REPORTAGEM" DE SILVIO SANTOS, FAZ RECORD VENCE O FANTASTICO DA GLOBO!

GRANDE DESTAQUE DESTE ULTIMO DOMINGO

"Grande Reportagem" sobre o empresário Silvio Santos, exibida pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, neste domingo (5), deixou a emissora em primeiro lugar disparado na audiência durante os 45 minutos de exibição.A trajetória do "homem do baú" foi mostrada pelo jornalista Marcelo Rezende desde os tempos em que o dono do SBT era apenas um jovem empreendedor nas ruas do Rio de Janeiro até os dias atuais.
Personagens famosos e anônimos, todos ligados ao apresentador, deram depoimentos exclusivos e emocionantes ao programa.
Foi a maior audiência do quadro "Grande Reportagem", do Domingo Espetacular, junto à exibida quando o astro pop Michael Jackson morreu, em junho do ano passado.
Durante a apresentação da reportagem especial, as outras emissoras passavam suas principais atrações dominicais.
A Globo transmitia o Fantástico, o SBT tinha o próprio Silvio Santos à frente da programação, e a Rede TV! tinha a principal atração da emissora, o Pânico na TV.
Mesmo assim, a Record abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, marcou mais que o dobro do terceiro e registrou três vezes mais público que o Pânico.Das 22h34 às 23h22, de acordo com dados prévios do Ibope, os índices registrados pelas principais emissoras na Grande São Paulo foram os descritos no quadro abaixo:

DEPOIS DE MINAS, SÃO PAULO E RIO, GRUPO IBOPE VAI MEDIR EM CURITIBA E BRASÍLIA

O IBOPE CHEGA EM NOVOS ESTADOS DO BRASIL
O Ibope começa no primeiro semestre de 2011 a fazer medições de audiência de televisão em tempo real nas regiões metropolitanas de Curitiba e Brasília.
O instituto também planeja inaugurar o serviço no ano que vem em Recife, mas isso ainda depende de negociações com as emissoras locais.
A medição em tempo real (também chamada de real time) é uma importante ferramenta para diretores e profissionais de programação de televisão.
Recebendo os números de audiência minuto a minuto, eles podem reduzir ou aumentar determinada atração no ar, quando estiverem ao vivo, dependendo da aceitação do público. O real time também pode indicar ao programador o melhor momento de chamar o intervalo comercial. Por isso, é visto como o instrumento que gera a “guerra da audiência” entre emissoras.
O Ibope foi a primeira empresa no mundo a medir audiência de TV em tempo real, a partir de 1988, em São Paulo. Depois, levou a tecnologia para Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).
No Brasil, atualmente, quatro regiões metropolitanas contam com o serviço: além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.
A medição em tempo real é feita a partir de aparelhos (people meters) instalados nas casas de famílias que compõem uma amostra representativa estatisticamente de determinada área geográfica. Os people meters identificam o canal sintonizado e quem está sintonizando e enviam as informações instantaneamente para uma central de processamento de dados, que por sua vez repassa os números para as emissoras de TV.

IBOPE- O DESTAQUE FICA COM A RECORD, QUE MARCOU O MAIOR INDICE DO ANO EM SÃO PAULO

NO IBOPE RECORD SURPREENDE
Neste domingo (5), houve uma intensa briga por audiência, principalmente no período da noite, entre o "Fantástico" e o "Domingo Espetacular", que por sua vez, utilizou de uma homenagem a Silvio Santos como sua arma principal.
E por fim, a "Média Dia", entre 07h e 23h59, que apontou como destaque a Rede Record, que garantiu sua melhor média do ano em São Paulo.
Confira:
São Paulo: Globo 15.5; Record 9.9; SBT 7.0; Band 2.9

 
© 2007 Template feito por Templates para Você