sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUE HORAS COMEÇA A NOVELA MÁSCARA?- NEM MESMO GISELE ITIE SABE


ALGUÉM SABE O HORÁRIO DE HOJE?
A atriz Giselle Itié, que faz a personagem Manú na novela “Máscaras”, da Record, passou por uma saia justa em seu twitter.
Ela perguntou qual o horário de exibição do folhetim da qual faz parte, os seguidores não perdoaram e fizeram piadas com a pergunta.

Veja:

giselle itié @gitie
Que horas começa a novela hoje?!
7 Jun 12   Responder


NOTA DA SEMANA- LÍDERES ENVAGELICOS SÃO CONTRA A LEI QUE PROIBE À VENDA DE HORÁRIO NA TV


SERÁ UMA UNIÃO ENTRE OS LÍDERES EVANGÉLICOS?

O novo marco regulatório da radiodifusão proposto pelo governo federal, que visa impedir o ”aluguel” de horários a igrejas e a terceiros na grade de programação das emissoras de rádio e TV, tirou do sério evangélicos de várias denominações.
 Silas Malafaia foi o primeiro líder religioso a se manifestar oficialmente contra a ideia. À coluna “Radar”, da Veja, o pastor disse o seguinte: “A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo”, disparou.
O decreto, que ainda não saiu do papel, tirou do sério também a
bancada evangélica em Brasília. Deputados e senadores, tanto da base aliada quanto da oposição, ameaçam retaliar o Planalto caso a ideia seja levada à frente. O Ministério das Comunicações vem pegando em lanças desde o início da semana para acalmar os ânimos e evitar o entrevìsta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você