PÂNICO PREFERIU FICAR NA REDE TV???A RedeTV! informou, por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (23), que renovou por mais três anos o contrato com o programa “Pânico na TV”.
De acordo com a emissora, o contrato será assinado nesta terça, às 14h, na sede da emissora
Estarão presentes Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, respectivamente presidente e vice-presidente da rede, Tutinha, empresário do Pânico, além de Emílio Surita, Ceará, Vesgo, Carioca, Bola e Sabrina Sato –entre outros integrantes da equipe que compõe o elenco do programa.
Com um contrato com a RedeTV! que vencia no fim do ano, a equipe do “Pânico” chegou a estudar propostar para ir para o SBT.
terça-feira, 23 de junho de 2009
CONFIRMADO PÂNICO CONTINUA NA REDE TV!!!
Publicada por Blog 0 comentários
TELEVISA NO BRASIL!!!!
O assunto do momento entre os funcionários da Record, em Itu, onde acontece "A Fazenda", gira em torno do interesse da Rede Televisa em realizar, nas mesmas locações, uma edição do programa com celebridades mexicanas.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, a equipe brasileira do reality também aposta numa segunda edição, mas apenas para 2010.Publicada por Blog 0 comentários
IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA
GLOBO
Mais Você - 7
Malhação - 23
Paraíso - 26
Caras & Bocas - 31
Caminho das Índias - 43
Tela Quente - 30
Jornal nascional- 37
REDE RECORD
Sao paulo no ar- 7
Fala Brasil - 9
Hoje em Dia - 9
A Fazenda - 14
Promessas de Amor - 7
Poder Paralelo - 9
Bicho do mato-3
SBT/BAND
CQC -5
As visoes da raven- 7
Vende-se um veu de noiva- 5
Hebe- 4
Publicada por Blog 0 comentários
SE GUGU SAIR, SBT NAO VAI ALUGAR HORARIO DE DOMINGO!!!!
SBT DECLARA!!!!O SBT afirmou em comunicado à imprensa na tarde desta terça-feira que não vai alugar o horário de Gugu Liberato aos domingos se ele fechar contrato com a TV Record. O apresentador negocia com a emissora dos bispos um contrato com salário de R$ 3 milhões, proposta que o SBT não está disposto a cobrir. A nota é em resposta à hipótese da emissora alugar o horário para o bispo R.R. Soares.
"Diante de tamanha especulação, a diretoria do SBT afirma que, caso o apresentador Augusto Liberato venha a deixar o SBT, a diretoria não pretende alugar horários e permanecerá cumprindo os contratos comerciais com seus anunciantes em todas as faixas horárias", informou o comunicado da emissora de Silvio Santos.
Publicada por Blog 0 comentários
"HOJE EM DIA" MARCA ALTA AUDIENCIA NESTA SEGUNDA
HOJE EM DIA COM A PRESENÇA DE THEO BECKER
O programa "Hoje em Dia" registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 22 de junho. Segundo dados preliminares, o programa comandado por Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Celso Zucatelli registrou 9 pontos de média em sua faixa de exibição, das 09h30 e 13h10.Publicada por Blog 0 comentários



