UMA COPA CANSATIVA!Gabriel Moojen apareceu dormindo na bancada do Bom dia, África , na manhã desta quarta-feira, no SporTV. Fernanda Gentil, que divide a apresentação do programa com Moojen, explicou que o colega tinha ido dormir tarde na véspera por causa do jogo de estreia do Brasil. O flagrante aconteceu quando os apresentadores Aurora Bello e Bruno Souza, do SporTV News, chamaram ao vivo a dupla, que esperava para entrar no ar.Moojen e Fernanda comandam o Bom dia, África direto do estúdio de vidro do canal, montado no Centro de Imprensa, em Joanesburgo. Já Aurora e Bruno apresentam a edição das 6h do SporTV News nos estúdios do canal, no Rio.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
MICO DO DIA- APRESENTADOR DO CANAL PAGO SPORTV TV DORME NA BANCADA!!
Publicada por Blog 0 comentários
NOTA- GLOBO ESCLARECE PROBLEMA QUE AFETOU SEU SINAL EM SÃO PAULO DURANTE A COPA
GLOBO FICA SEM SINAL NA COPA
No início da tarde da última terça-feira (15), a engenharia da Globo foi surpreendida com um problema no transmissor da emissora na capital paulista, durante o confronto entre Portugal e Costa do Marfim, válido pela Copa do Mundo. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a queda do sinal levou a Globo a perder público para a Band por cerca de dois minutos, caindo dos 22 para 14 pontos.
A emissora ainda chegou a ficar fora do ar por 18 segundos, e por alguns minutos o sinal da Globo ficou instável. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o problema e diz que a falha envolveu apenas o sistema analógico de transmissão, por isso, os telespectadores que recebem o sinal digital não perceberam a falha.
Ainda segundo a Globo, a queda do sinal foi motivada por um problema de carga e de absorção de energia no transmissor. Para sanar o problema, o equipamento foi substituído às pressas.
Com informações de O Estado de S. Paulo.
Publicada por Blog 0 comentários
ACONTECEU- REPÓRTE VESGO APARECE NO LINK DA GLOBO MINUTOS ANTES DA ESTREIA DO BRASIL
VESGO APARECE NO LINK DA GLOBO!O repórter Vesgo, interpretado por Rodrigo Scarpa no "Pânico na TV", apareceu na tarde da última terça-feira (15) em um link ao vivo da TV Globo, comandado por Glenda Kozlowski. Na ocasião, a jornalista conversava com Galvão Bueno e mostrava como a torcida brasileira se preparava para assistir ao jogo da estreia da equipe de Dunga.Vesgo se aproveitou da festa feita pelos torcedores e se infiltrou entre eles e acabou aparecendo ao lado de Glenda. No momento em que a jornalista terminou de entrevistar um garoto, o humorista soltou o bordão “Ah, Moluque!”, que foi captado pelo microfone da Globo.Glenda comandou o link normalmente até o fim e em nenhum momento demonstrou ter percebido a presença do comediante do “Pânico”. Mais tarde, ao tomar conhecimento da ‘invasão’, a jornalista usou seu Twitter para comentar o episódio. “Aí Vesgo, obrigada por ter deixado o link ainda mais animado. Ficou excelente! tenho que agradecer! kkkk você foi NOTA 10”.Após o comentário, o humorista aproveitou o Twitter para elogiar o desempenho da repórter. “Oi Glenda, imagina! seu link já é animado pela sua beleza! Parabéns pela ótima cobertura da Copa. Abração a todos da Globo!”
Publicada por Blog 0 comentários
PELA PRIMEIRA VEZ REDE BAND VENCE O SBT NO IBOPE DIÁRIO, MOTIVO COPA DO MUNDO!
SERÁ PRIMEIRA E ULTIMA?
A Band venceu o SBT ontem no ibope, pela primeira vez, entre 7h e 0h. Não há registro de qualquer outra ocorrência semelhante. Na média desse período, a emissora do Morumbi venceu a do Complexo Anhanguera por 4,9 pontos contra 4,2 do SBT. A Globo liderou todo o tempo com 24,1, seguida pela Record, com 6,7 pontos; a Rede TV deu apenas 1,1 ponto.
Um dia antes, na segunda, a rede da família Saad já havia derrotado o SBT de Silvio Santos também de forma inédita, em horário nobre. No entanto, uma vitória numérica que poderia redundar em empate técnico. Das 18h à 0h, a Band deu 5,4 pontos, contra 4,9 pontos do SBT. Arredondando, 5 a 5.
A Copa da África tem sido generosa não só com a Band, que já dobrou seu ibope/dia, mas também com a Globo. Na média diária passou de 17 pontos para 24. Por outro lado, o evento prejudica –e muito– todas as outras TV´s que não a transmitem.
Publicada por Blog 0 comentários



