quarta-feira, 28 de maio de 2008

SBT AUDIÊNCIA DE TERÇA



CHAVES-7
AS VISÕES DA RAVEN-8
EU A PATROA E AS CRIANÇAS-7
CINEMA EM CASA-5
CASOS DE FAMÍLIA-5
O PRIVILÉGIO DE AMAR-3
CHIQUITITAS 2008-6
BOLETIM HSM-5
CHIQUITITAS-5
LALOLA-3
SBT BRASIL-4
CINE ESPETACULAR-9


CONFIRMADO!!!!!

A imprensa já começa a noticiar a compra da novela ‘Pantanal’ por parte do SBT. Segundo o jornal Diário de São Paulo, o SBT exibirá a novela de maior sucesso da safra “Off-Globo” desde os anos 90, “Pantanal” vem recebendo cuidados especiais e já vem sendo tratada pelo SBT como prioridade, deve servir para anteceder e alavancar a mais nova grande aposta da casa, a novela “Revelação”.(Fonte: Diário de São Paulo)
TAMBÉM!!!!

Na semana passada, o SBT comprou da Disney a série Ugly Betty, exibida no Brasil pela Sony. O negócio foi fechado por Silvio Santos, em Los Angeles, na feira internacional de TV. A produção americana é inspirada na novela colombiana Betty, a Feia, exibida e reprisada no Brasil pela Rede TV! e adaptada em dezenas de países. A versão mexicana do seriado também já foi exibida pelo SBT no ano passado, mas não obteve tanto sucesso. O público não gostou das constantes trocas de horário e a trama foi encurtada em dois meses. (Fonte: Estadão)
DESCEU!!!!


Nesta terça o cinema em casa teve uma queda ficando em terceiro lugar com o filme"O pequeno grande time"o filme marcou 5 de media contra 6 da record.
CABOCLA SOBE

Nesta terça cabocla elevou os índices da rede globo marcando 17 de média com picos de 22,a novela vinha registrando audiência entre 11 e 14 de média.
NA VICE

Nesta terça casos de família novamente empata com o programa da tarde registrando 5 de média
REPETINDO!!!

Na manhã desta terça-feira, dia 27/05, o programa jornalístico da RECORD venceu, mais uma vez, a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h04, o Fala Brasil marcou 9 pontos de média, 34% de share e 11 pontos de pico.


O SEU MAIOR PICO!!!!

Nesta terça-feira, o sétimo episódio do Aprendiz 5 O Sócio conquistou a liderança de audiência por 15 minutos. A atracão, que foi ao ar das 23h25 às 00h35, registrou 11 pontos de média, pico de 18 e share de 25%, consolidando o segundo lugar. Foi o maior pico e share, se compararmos com o episódio correspondente de todas as temporadas anteriores.


ATENÇÃO O MISTÉRIO CONTINUA NO SBT????

AS chamadas misteriosas do sbt continua,ainda ninguém consegue confirma o que é.Nesta chamada misteriosa só diz que uma Arma secreta.

SERÁ!!!!!

Caiu na internet uma notícia de que SILVIO SANTOS está preparando uma nova versão da Casa dos Artistas e, quem escolhe quem vai participar da casa são os telespectadores! É isso mesmo! Assim como a enquete da novela que você tem mais saudade, com a Casa dos Artistas não é diferente, repórteres saem nas ruas para pesquisar qual artista você quer ver dentro da casa. Quem está saindo na frente é a
Mulher Melancia, Mulher Samambaia, Tammy, Latino, Roberta Close e Celso Portiolli.
fonte: Blog Personagenshistoricos

FAÇA SEU COMENTÁRIO E DIGA O QUE VOCÊ ACHA QUE É A ARMA SECRETA

 
© 2007 Template feito por Templates para Você