terça-feira, 1 de julho de 2008

coluna......VALE DESTACA

A SERIES OCUPAM QUASE 8 DA PROGRAMAÇAO DO SBT

05:45Chaves
07:00 Chaves
12h45 Chaves(Apenas SP e outras localdiades)
13h15 Chapolin(Apenas SP e outras localdiades)
13h45 Eu a Patroa e as Crianças
17h00 Chaves
18h45 As Visões da Raven
19h15 Eu a Patroa e as Crianças
CHAVES pode ser considerado o curinga da tv,só chaves ocupa 3 horas na programaçao do sbt sao 6 episodios por dia e um de chapolin.
Eu A Patroa e as Crianças” empata com o Pica Pau
Nesta ultima segunda feira o novo coringa do SBT “Eu a Patroa e as Crianças” que teve seu horário alterado para as 19h00 registrou 9 pontos de média e 13 de pico empatando no mesmo horário com o Pica Pau que também registrou 9 pontos de média,A Serie conseguiu manter os índices registrados por "Chaves" ,que registrava neste horário estes mesmos nove pontos. veja agora abaixo como está a programação do SBT


Jornal Hoje perde para "Chapolin"
Ontem o Jornal Hoje perdeu para o seriado "Chapolin" do SBT , o confronto marcou índices favoravéis ao SBT 12 pontos , Chapolin marcou 10 com pico de 12,5 e share de 21% entre 13h16min às 13h45min, além de ficar na liderança por 18 minutos. A Globo marcou 11.

CASOS DE FAMÍLIA

Apresentado pela jornalista Regina Volpato, o programa Casos de Família vem se consolidando na vice-liderança.
Com pautas envolventes e porque não dizer populares, o programa vem conseguindo manter ou em certos dias aumentar a audiência que recebe de Cinema em Casa.
Nesta segunda -30/06/2008-, o programa abordou o tema: "Ela Disse Que Não Tem Mais Idade Para Arrumar Emprego" e conseguiu 5 pontos de média com 7 de pico, contra 17 da Globo e apenas 4 da Record.

SBT vence batalha jurídica contra a autora Gloria Perez
O SBT recebeu a importância de R$ 24.477.115,69 referente ao não cumprimento do contrato celebrado entre a autora Glória Perez, da Rede Globo, informou a assessoria da emissora.
Essa é mais uma vitória da emissora de Silvio Santos, que em 2007 recebeu cerca de $ 17.888.306,99 referente à indenização que a emissora ganhou contra o autor de novelas Walter Negrão. O processo demorou mais de 10 anos para ser concluído.
Na época foi cogitada a idéia de que a Globo teria ajudado Walter Negrão a pagar a indenização ao SBT,o que foi negado pela Globo. Em 2005, Gloria Perez, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão romperam com SBT e voltaram a Globo.

EM NOVOS HORÁRIOS!!!!

CHAPOLIN

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h45 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente.

HEBE

A troca de horário ainda não surtiu efeito sobre o Programa Hebe. Na segunda-feira (30), o sofá da loira, que recebeu Fresno e Edson e Hudson, deu ao SBT média de 4 pontos de audiência, com pico de 10, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

CHIQUITITAS

O SBT mudou o horário da novela "Chiquititas" para às 6 da tarde . O ibope manteve os índices quando era exibido ás 8 da noite. Ontem dia 30 de Junho a trama argentina marcou 4 pontos de média , 5 de pico.
FALA BRASIL VOLTA A LIDERANÇA

Na manhã desta segunda-feira, dia 30/06, o telejornal comandado por Marcos Hummel e Luciana Liviero superou a emissora “Q” e conquistou a liderança isolada no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h05, o telejornal marcou 9 pontos de média, 35% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, a emissora “Q” registrou apenas 7 pontos com a apresentação de seu programa feminino.

São Paulo no Ar conquista o primeiro lugar durante 20 minutos
O telejornal matinal apresentado por Luciano Faccioli nesta segunda-feira, dia 30/06, novamente incomodou a emissora "Q" e conquistou, durante 20 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h00, o jornalístico marcou 4 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral o São Paulo no Ar conquistou o segundo lugar isolado.

LALOLA ATINGE PICOS DE 6 NO ULTIMO CAPITULO


No sábado foi ao ar o último capítulo da novela argentina , "LALOLA". Segundo dados consolidados a trama marcou apenas 3 pontos de média com picos de 6 e 11% de share.

GUGU VAI PARA REDE RECORD
Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora, o apresentador Gugu Liberato trocará o SBT pela Record em 2009.De acordo com a publicação, a contratação e a ida do apresentador para a Record já é dada como certa, mas a assessoria de imprensa de Gugu nega a informação. "Ele tem contrato de mais um ano e meio com o SBT", afirmou a assessora do apresentador.


O SEU PIOR INDICE!!!!


Anos atrás os filmes da "Tela Quente" sempre marcava médias acima de 35 pontos , chegava a 40 .Hoje o tempo mudou ontem dia (30/06), o filme ("Operação sol nascente"), marcou apenas 23 pontos de média .
fonte:opiniao debate

PREVIAS DAS NOVELAS NESTA SEGUNDA..


A Favorita – 37 com picos de 42
Beleza Pura – 26
Ciranda de Pedra – 22
Malhação – 22
Amor e Intrigas – 20 com picos de 24
Os Mutantes – 19 com picos de 25
Pantanal – 11 com picos de 13

REDE RECORD FECHA COM A TELEVISA

O acordo negociado entre a Record e a Televisa não prevê a exibição de novelas mexicanas. A idéia é que a Record use textos da Televisa, mas produza aqui.Controle Remoto, D5, 28/06- Diário de São PauloTá ai porque a record impediu o SBT de exibir a novela "A outra"
A Rede record fechou parceria com a Televisa e todo mundo já sabe, mas o que ninguém sabe, é que a rede record já começou a montar os estudios de gravação, e certamente estreiará a primeria adaptação Record/Televisa em setembro, o primeiros textos são Rubi e A Outra, só não se sabe qual atriz vai interpletar a eterna descarada Rubi, pois nenhuma atriz da Record está a altura de Barbara Mori, tanto na atuação, quanto na beleza estravagante. Parece que outra atriz da Globo vai fazer suas malar para a rede Record.
fonte:atual tv



 
© 2007 Template feito por Templates para Você