SERÁ QUE A REDE GLOBO TA NO MEIO?
O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, será convocado pelo deputado estadual Milton Flávio (PSDB-SP) para dar esclarecimentos sobre o sistema de medição de audiência das TVs na Assembleia Legislativa de São Paulo. A instituição resolveu convocar Montenegro após a empresa Ernst & Young, responsável pela auditoria na medição de audiência, constatar que em 18,75% dos 80 municípios analisados, os controles remotos usados nos aparelhos de medição de audiência estavam fora dos padrões.Em entrevista à coluna Outro Canal, o deputado explicou o motivo da convocação. “Essa notícia vem se juntar a denúncias que recebi. O Ibope deve uma explicação, porque isso pode ter desdobramentos relevantes numa sociedade como a nossa, em que as pessoas gostam de comprar o produto que vende mais, de assistir à TV que é líder, de votar no candidato que vai ganhar”.
Um dos temas que serão questionados pelos deputados será o fato de que mesmo com o apagão que atingiu São Paulo em novembro do ano passado, a TV Globo registrou índices consideráveis de audiência. Caso as explicações do presidente do instituto não sejam esclarecedoras, o deputado estuda propor a abertura de uma CPI. Já o Ibope informou que caso seja convidado, irá à instituição esclarecer estas informações.






Está na internet um vídeo muito engraçado feito pelo brasileiro Leandro Zayd em que ele cria um episódio final do desenho Caverna do Dragão. A animação é um clássico dos anos 80 e acabou sem ter um desfecho para a história dos garotos que são transportados para um outro mundo e têm de enfrentar grandes perigos. A Globo ainda exibe o desenho.

Fala Brasil- 6(vice-liderança)
Chaves- 9 (vice)
Cama de gato- 31(Liderança)
Malhaçao ID- 24(Liderança)
Record Noticias- 7(vice com o SBT)
O "Big Brother Brasil" ainda terá mais 6 edições, segundo o diretor do programa, Boninho.
O autor Lauro César Muniz conseguiu surpreender os telespectadores de Poder Paralelo, cujo último capítulo foi exibido na noite desta terça (02/03).A Record tem motivos para comemorar, pois o último capítulo de Poder Paralelo, de acordo com dados preliminares, exibido no horário das 23h às 00h15, marcou uma média de 16 pontos e picos de 20.A trama que teve no total 238 capítulos fechou com uma média geral de 11 pontos, índices considerados bons, uma vez que, apresentou um horário de exibição instável e certa falta de atenção por parte da emissora.


