quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BOMBA- REDE GLOBO NÃO VAI MAIS EXIBIR FUTEBOL NO RIO, POR CAUSA DA FAZENDA DA RECORD

"A FAZENDA" DERROTA GLOBO NO IBOPE
http://www.agricolandianews.com/fotos/zoom-5a-copa-de-futebol-amador-2009-428.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_Su1mt4IT9DQ/S1Xu07gx4UI/AAAAAAAAAno/DRQYQM3IIyk/s400/logoafazenda2.png
A Rede Globo não irá transmitir para o Rio de Janeiro, jogo de futebol nesta quarta-feira, 20 de outubro. Com o cancelamento da transmissão do jogo, a emissora irá exibir para os cariocas a sessão “Cinema Especial” com o filme brasileiro, “Cidade dos Homens”, produzido em 2007.
Dizem, que essa decisão foi tomada pela falta de audiência que os jogos vem atingindo às quartas-feira em confronto com o reality 'A Fazenda', da Record. No resto do Brasil serão transmitidos jogos.

VALE DESTACAR- CQC NA INTERNET AUMENTA EM 10 VEZES O NUMERO DE ACESSOS DO SITE DA BAND

CQC FAZ SUCESSO TAMBEM NA INTERNET
A primeira exibição do "CQC" (Band), ontem, com conteúdo exclusivo na internet, aumentou em dez vezes o total de acessos do site da emissora, em relação ao mesmo período no mês passado.
O "CQC 3.0", versão online da atração, que teve 30 minutos de duração, entrou na internet logo após o término do programa na TV, e contabilizou um total de 198 mil acessos durante sua exibição.
Segundo a emissora, o novo site da atração alcançou, na noite de ontem, 2,5 milhões de visualizações.
As informações são da Folha Online.

DE VOLTA- PÂNICO NA TV NEGOCIA VOLTA DE "ZINA" AO PROGRAMA!!

VOCÊ ACHA QUE VALE A PENA?
'ZinaO "Pânico na TV", da RedeTV, está negociando a volta de Zina ao programa.
Zina virou hit após aparecer no programa com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians". Ele foi uma das estrelas do programa no ano passado.
No final do ano passado, ele foi preso depois de ser flagrado com um revólver com numeração raspada, mas teve liberdade condicional concedida em fevereiro.
As informações são da coluna "Outro Canal" assinada pela jornalista Keila Jimenez e publicada na Folha.

FIM DO MONOPÓLIO GLOBO- CADE DECIDE FIM DA PREFERÊNCIA NO FUTEBOL

CHEGA AO FIM O MONOPÓLIO GLOBO
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu, nesta quarta-feira, extinguir o direito de preferência da Rede Globo na negociação pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. O acordo, costurado pelo órgão com a emissora e o Clube dos 13, vale já para a negociação das edições de 2012 a 2014.
O processo que julgava supostas práticas de cartel na negociação dos direitos de transmissão já durava 13 anos. Nesta quarta, em reunião do Plenário do Cade, a proposta final de extinção da cláusula de preferência foi aprovada pela maioria. Apenas o presidente da sessão, Arthur Badin, não quis homologar o texto proposto pela relatoria, por julgar que as mudanças no atual modelo deveriam ser maiores.
Agora, Globo e Clube dos 13 ficam sob a vigilância do Cade. O acordo celebrado nesta quarta é apenas um termo de cessação de conduta (TCC). Caso o órgão verifique novos indícios de carteis ou o descumprimento do TCC, o julgamento será reaberto.

CLIMA TENSO- SILAS MALAFAIA DECLARA GUERRA A EDIR MARCEDO: VOCÊ É UM FALSO PROFETA MENTIROSO!

CLIMA ESQUENTA COM O DONO DA RECORDSilas Malafaia declara guerra a Edir Macedo: Você é um falso profeta mentiroso! Assista“Que Deus tenha misericórdia de você e do povo que você lidera!” “Você é teologicamente ignorante”, “Você foi comprado”, “Você vai acertar contas com Deus!”, “Você superfatura o programa da Igreja Universal na Rede Record”.
Essas foram algumas das frases usadas pelo Pastor Silas Malafaia para atacar o Bispo Edir Macedo. A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra e agora um a briga dos, provavelmente, mais famosos líderes evangélicos do Brasil ganha um novo episódio.
Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, gravou um vídeo de aproximadamente 24 minutos declarando guerra ao líder da Igreja Universal. No contra ataque Malafaia não poupou acusações e críticas pesadas, apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você