sexta-feira, 28 de maio de 2010

NESTE DOMINGO- PÂNICO NA TV VAI MOSTRA A GORETE É UM DESFILE, REALIZADO EM SÃO PAULO!

DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA
Gorete não parece Gisele Bündchen, mas ficou bonita. Acima, ela desfila ao lado de Sabrina Sato para a grife de Walério Araújo, em evento de moda em São Paulo.Gorete é só sorrisos após o resultado da sua transformação, exibida no quadro "Gorete Quer Ser Gisele", do "Pânico". No próximo domingo irão ao ar cenas da moradora de São Miguel Paulista, de 31 anos, desfilando, ao lado de Sabrina Sato, para a grife de Walério Araújo. Depois da experiência, ela se sentou na primeira fila. Foi Sabrina quem cuidou da produção que Gorete, bastante parecida com Márcia Goldschmidt, mostrou na ocasião. No "backstage", ela foi o centro das atenções, não se intimidou e até conversou com o estilista. A produção da Rede TV! espera que o sucesso de Gorete se reflita, mais uma vez, nos números da audiência.

VIDEO DO DIA- SBT CORTA CARLOS NASCIMENTO, PARA COLOCAR NOVELA NO AR!

SBT CORTA SEU PRINCIPAL TELEJORNAL
O SBT Brasil foi cortado na noite desta quinta (27) no momento em que Karin Bravo, apresentadora do telejornal, falava da reinauguração do Teatro Municipal do Rio.
Foram exibidas imagens ao vivo da chegada dos convidados ao teatro, inclusive o presidente Lula. Isso foi feito sem que dessem a menor satisfação ao telespectador.
De repente, entrou o início da novela Uma Rosa com Amor

ASTRO DA SÉRIE DO SBT "ARNOLD" É HOSPITALIZADO E PASSA POR CIRUGIA!

GARY COLEMAN É HOSPITALIZADO
O ex-astro infantil Gary Coleman que viveu o famoso ate hoje “Arnold” do SBT e estrela da série “Minha família é uma bagunça”, foi hospitalizado nesta quinta-feira, 27, em Utah nos EUA. Segundo a agência Wenn, o ator passou por uma cirurgia, mas seus assessores não quiseram comentar o motivo da internação.
Gary, que sofre de um problema nos rins e precisa fazer diálise, foi preso por acusações de violência doméstica em janeiro deste ano

 
© 2007 Template feito por Templates para Você