quinta-feira, 10 de junho de 2010

EXCLUSIVO- ABERTURA DA COPA DO MUNDO 2010 RENDE BOA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO

REDE GLOBO MARCA BEM COM A COPA
A Abertura da Copa mundo desta quinta, 10. Marcou 22.7 pontos de média.
:globo: 22.7
:record:
7.0
:sbt: 4.3
:band: 4.0

REDE TV PLANEJA TESTES COM TECNOLOGIA 4D ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO

REDE TV SAI NA FRENTE
Após lançar a TV aberta em 3D no planeta, a RedeTV! se prepara para mais um grande passo no segmento tecnológico. A emissora agora está se preparando para testes em 4D.Com essa nova tecnologia, o telespectador, além de ver em três dimensões, poderá também sentir o tempo em que a programação assistida se passa. Ou seja, em uma cena na praia em um dia ensolarado, é perceptível a quem assiste um ar mais fresco e uma luminosidade mais intensa.
A RedeTV! prevê testar o 4D até dezembro desse ano.

GRANDES EMOÇÕES- VEJA O VIDEO DA CHAMADA DA COPA DO MUNDO 2010 FEITA PELA GLOBO

CHAMADA DA COPA DO MUNDO 2010

CAIU- REDE GLOBO TEM A PIOR AUDIENCIA DA HISTORIA EM SÃO PAULO!

REDE GLOBO DESABA NO IBOPE
O mês de Maio ficará marcado na memória da Rede Globo. A emissora registrou a pior audiência da história na Grande São Paulo durante o último mês. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, no horário entre 7h e 0h, a média de pontos no Ibope foi de 16,3. O registro de maio ficou meio ponto abaixo do apresentada em abril e bem distante dos 18,3 de setembro de 2009. Na marcação do Ibope, cada ponto equivale a cerca de 60 mil casas na Grande São Paulo.A Rede Globo já tinha amargurado a pior audiência da década em abril, cuja média por dia foi de apenas 16,8 pontos. A melhor marca da década foi alcançada em 2004, quando registrou 21,7 pontos – que serviriam de estímulo para conquistar os tão sonhados 22 pontos.
Antes, a emissora crescia significativamente: em 2000, a média foi de 20 pontos; em 2002 subiu para 20,3 e, em 2003, para 21 pontos. Mas a descida teve início mesmo a partir de 2007, quando a média diária da Globo ficou nos 18,7 pontos, passando para 17,4 em 2008 e 2009 – que a emissora ainda espera superar em 2010.

SUBIU- NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO SE APROXIMA DO IBOPE DE RIBEIRÃO DO TEMPO

NOVELAS NA RECORD OU SBT?

O terceiro capítulo de "Ana Raio e Zé Trovão", que foi ao ar na noite da última quarta-feira (09), apresentou leve queda no Ibope mas ainda assim se aproximou de "Ribeirão do Tempo".Na grande São Paulo, a média da novela da Manchete exibida pelo SBT foi de 6 pontos com picos de 7. "Ribeirão do Tempo", por sua vez, teve 8 pontos, vencendo por uma pequena margem.Já no Rio, o folhetim de Marcílio Moraes se posicionou na vice-liderança com uma folga maior sobre "Ana Raio e Zé Trovão". Foram 12 pontos para a novela da Record contra 8,5 para a reprise do SBT

IBOPE- COM NOVOS DESENHO O TV KIDS REGISTRA ÓTIMA AUDIENCIA PARA REDE TV

TV KIDS CRESCE NO IBOPE

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/12/total-drama-action.jpgO TV Kids da última quarta-feira, 9, registrou audiência média de 3,5 pontos, 6 de máxima e 6,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope. O programa atingiu o LUGAR DURANTE 6 MINUTOS CONSECUTIVOS.Na faixa horária das 19h23 às 19h45, durante exibição do primeiro reality em animação da televisão, Ilha dos Desafios, a emissora registrou audiência média de 5,3 pontos e 9,3% de participação.

REDE RECORD TROCA NOVELAS E VAI EXIBI PRIMEIRO O REMAKE DA NOVELA "REBELDE"

REDE RECORD E TELEVISA
“Vivendo o Amor”, no original “Cuidado con el Angel”, não será mais a próxima novela da Record. Vai ficar para uma outra oportunidade.
Em seu lugar, foi escolhida “Rebelde”, que a mexicana Televisa produziu e apresentou pela primeira vez entre outubro de 2004 e agosto de 2006. Uma grandeza.
No total, considerando as três temporadas, foram 440 capítulos.Aqui no Brasil, foi exibida pela primeira vez no SBT, dublada na Herbert Richers, entre agosto de 2005 e dezembro de 2006. Agora será diferente. A Record vai produzir a sua versão de “Rebelde”, se cercando de uma série de promoções em cima.

DESTAQUE- GLOBO SAI NA FRENTE E VAI EXIBI O DOCUMENTARIO "THIS IS IT" SOBRE MACHAEL JACKSON

DOCUMENTÁRIO SOBRE O ASTRO POP
A Globo anunciou que o documentário “This Is It”, sobre o rei do pop Michael Jackson, será exibido no dia 27, logo após o “Fantástico”. A exibição acontecerá três dias antes de o programa ser exibido na TV paga.
Geralmente, documentários e filmes são exibidos primeiramente na TV fechada para só depois ser veiculado em canais abertos. Porém, desta vez, a Globo negociou com a Columbia e com a Sony um contrato especial, que previa sua primeira exibição no Brasil em TV aberta. Para isso, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora carioca precisou desembolsar um valor a mais para veicular o especial de Michael Jackson antes que a TV fechada.
“This Is It” será exibida na TV por assinatura através do Warner Channel. Sua veiculação está prevista para o dia 30 de junho, às 21h. O documentário mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, que se preparava para realizar uma turnê em Londres. As imagens mostram o cantor criando coreografias e ensaiando para os 50 shows na capital britânica, cujos ingressos já estavam esgotados.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você