quarta-feira, 17 de setembro de 2008

EMISSORAS REGISTRAM QUEDA EM SETEMBRO


O mês ainda não terminou mas os diretores das maiores emissoras do Brasil já andam preocupados e por um motivo comum: A queda de audiência.
O problema atinge mais a Record e ao SBT, que foram os dois maiores canais que não transmitiram as Olimpíadas, atração que aumentou o ibope da Globo e da Bandeirantes e que a queda já estava planejada.
O SBT caiu de 6,9 para 6,3 pontos em São Paulo e assim se afastando da Record que embora também tenha caído, perdeu apenas 0,1 ponto. A emissora de Edir Macedo regrediu de 7,6 para 7,5 pontos, abrindo uma distância que ainda não é confortável, porém menos perigosa com o canal de Silvio Santos.
Segundo a coluna Outro Canal, a disputa segue semelhante no Brasil inteiro, onde o IBOPE avalia 10 capitais e a cidade de Campinas, no interior de São Paulo para fazer a apuração.

NOVELAS NESTA QUARTA

NOVELAS

A Favorita – 43
Ciranda de Pedra – 24
Três Irmãs (segundo capítulo) – 33
Mulheres Apaixonadas – 17
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 12
Pantanal – 14

Nesta Terça-feira com o share alto as novelas registraram aumento. Na Globo, “Três Irmãs” manteve o desempenho do primeiro capítulo e “A Favorita” apresentou melhoras em relação à prévia de ontem e conquistou um pico de 50 pontos. Na Record, “Os Mutantes” aos poucos volta a reconquistar o público perdido. No SBT, “Pantanal” segue na vice-liderança.

PRIMEIRA NOVELA A SER PRODUZIDA

Véu de Noiva pode ser a primeira novela de Janete Clair a ser produzida pelo SBT
Segundo a coluna Canal 1, a novela Véu de Noiva, apresentada pela Globo na década de 60, com Regina Duarte e Cláudio Marzo nos papéis principais, começa a ser anunciada como a primeira trama de Janete Clair a ser produzida pelo SBT.
Caso isto se confirme, o negócio não estará restrito apenas ao acervo radiofônico da autora.

RECORD PODE PRODUZIR

BRAZILIAN DAY
[WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM+o+melhor+conteudo+é+aqui.jpg]Meio que timidamente, com flashes no último “Domingo espetacular” e reportagem de Heloísa Vilela, a Record passou a acompanhar o que seria o “Brazilian Day” de New Jersey. O evento, inclusive, recebeu ontem atenção especial do programa “Balanço geral” exibido em Minas Gerais. Essa festa acontece há 16 anos, reúne milhares de brasileiros e simpatizantes, mas somente agora recebe apoio oficial da Rede Record.
Em 2009, a emissora pretende promover uma edição nos mesmos moldes do “Brazilian Day” da Rede Globo, levando para os Estados Unidos seus principais atores e apresentadores, além de artistas de ponta da música brasileira. A iniciativa deve dar maior projeção à Record Internacional. Portanto, duas das principais redes do País passam a duelar também em solo norte-americano. Com isso, ganham os brasileiros que vivem nos EUA, o pessoal da música e, claro, as gravadoras, que certamente sofrerão pressão dos dois lados.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você