segunda-feira, 21 de junho de 2010

DESTAQUE DA TV- PÂNICO NA TV DESPENCA E FICA EM QUARTO LUGAR NO IBOPE!!!

PÂNICO REGISTRA QUEDA NO IBOPE
Um mês após alterar seu horário de exibição, o Domingo Espetacular, da Rede Record, consolidou a vice-liderança nas noites de domingo.E neste ultimo domingo, o destaque negativo ficou com a atração comandada por Emílio Surita e sua trupe, que registrou apenas oito pontos e ficou em quarto lugar no Ibope.
grafico20452330

REDE RECORD DIVULGA SUA NOVELA "RIBEIRÃO DO TEMPO" EM CAIXA DE PIZZA!!

DIFERENTE DIVULGAÇÃO DA RECORD!

Curioso a rede record vem com uma nova forma de divulgação de sua telenovela, a emissora dos bispos vem divulgando sua novela "Ribeirão do tempo" em caixa de pizza. Agora fica a pergunta se a record também não vai divulgar sua programação, na caixa de leite no saco de arroz, ou até mesmo no papel higiênico?

IBOPE DESTE DOMINGO- EFEITO COPA DERRUBA A AUDIENCIA DE OUTRAS EMISSORAS!!

GIRO PELO IBOPE DA TV
A segunda partida do Brasil pela Copa do Mundo, disputada com a Costa do Marfim, elevou os índices de audiência da Globo e da Band. As duas emissoras se destacaram positivamente perante a concorrência, que registrou recordes negativos para o horário.Os efeitos do Jogo do Brasil foram perceptíveis desde o final da manhã, com o "Domingo Legal" e com o "Tudo é Possível". O programa de Celso Portiolli fechou com 5 pontos de média, empatando com a Band e com a Record na vice-liderança. Já a atração de Ana Hickmann também fechou com 5 pontos, empatando com o SBT, porém atrás da Band, que teve 6 pontos de média no mesmo período.

Na sequência, o "Programa do Gugu" e "Eliana" foram ainda mais afetados, devido à concorrência direta com a partida. Gugu Liberato marcou apenas 5 pontos de média ante 7,5 da Band e 4 do SBT. Eliana, por sua vez, teve apenas 3 pontos, contra 4 da Record e 8,5 da Band.

Por fim, o "Domingo Espetacular", "Pânico na TV" e "Programa Silvio Santos" também fecharam em baixa, porém foram os menos afetados. O "Domingo Espetacular" teve 11 pontos de média. O "Pânico na TV" fechou com 8 e o "Programa Silvio Santos" com 10.

CINEMA-FILME TOY STORY 3 JÁ SUCESSO E DESBANCA O FILME KARATÊ KID NAS BILHETERIAS AMERICANAS

O SUCESSO DA DISNEY ESTA DE VOLTA
“Toy Story 3″ conseguiu a melhor estreia para uma animação da Disney/Pixar, com cerca de 109 milhões de dólares arrecadados, que o deixam na liderança das bilheterias americanas, segundo cifras preliminares da indústria divulgadas neste domingo em Los Angeles.
O terceiro filme dos bonecos que em 1995 protagonizavam o primeiro longa-metragem animado com personagens tridimensionais totalmente feito por computadores, arrasou em seu primeiro fim de semana nas salas de Estados Unidos e Canadá, com uma arrecadação positiva frente a seu adversário “aratê Kid – A Hora da Verdade”.

PÂNICO NA TV DEIXA O ZINA DE LADO E APOSTA EM SEU NOVO SUCESSO CHARLES HENRIQUEPÉDIA

O ZINA FICA NO ESQUECIMENTO!

Apesar dos perfis serem bem diferentes, Charles Henriquepédia está substituindo Zina, que está afastado do Pânico para cuidar da saúde e por ter se envolvido com drogas e polícia.
Assim como era feito com Zina, o programa também explora o lado ridículo de Charles em busca de audiência.
Além de se aventurar pela área do esporte e imitar Wagner Love (jogador do Flamengo), Charles Henrique é conhecido por saber muito sobre a história das celebridades e ainda lembras das datas que novelas mais antigas foram ao ar.
O personagem tem se destacado em portas de festas de famosos, papel que antes era de Vesgo e Silvio.

COBERTURA DA COPA- SEGUNDO JOGO DO BRASIL EXIBIDO NESTE ULTIMO DOMINGO REGISTRA QUEDA NO IBOPE!!

COPA DO MUNDO NO REDE NEWS!
Rede Globo faz chamada para Copa de 2010A segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo exibida na tarde deste domingo, dia 20 de junho, registrou uma leve queda de audiência em relação à primeira. A disputa contra a Costa do Marfim garantiu a classificação do time nacional para a segunda fase da competição.
O jogo narrado por Galvão Bueno registrou 41 pontos de média e 45 de pico para a Globo. Na estreia do Brasil na Copa, a emissora registrou 45 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você