sexta-feira, 12 de junho de 2009

NOTAS DA TV!!!!

NOTAS DA TV DESTA QUINTA!!!

GLOBO TEME EM PERDE FAUSTO SILVA!!!!
Temendo uma possível oferta da Record, que propôs um milionário contrato para Gugu Liberato, a Globo começou a se precaver e deu início a renovação de Faustão.Segundo a coluna Zapping, a emissora carioca está oferecendo um novo acordo, com duração de 8 anos e salário de R$ 5 milhões (despesas com produção sairiam deste valor), para o apresentador. Embora ainda não haja nada assinado, todos os detalhes já foram acertados.

MALHAÇAO BATE RECORDE DA TEMPORADA!!!!
A novela Malhação atingiu, ontem, sua maior audiência nesta temporada. A produção, escrita por Patrícia Moretzsohn, marcou 25 pontos de média, no Ibope

RESCISÃO DE CONTRATO È DE 15 MILHOES!!!!!
A rescisão contratual do apresentador Gugu Liberato com o SBT é de R$ 15 milhões, informa nesta sexta-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.
O valos da rescisão é o quanto a Record teria de pagar caso queira ter o apresentador antes de abril de 2010.

EM JULHO ESTA DE VOLTA NO LIMITE!!!!

ESTA DE VOLTA MAIS UM SUCESSO DA REDE GLOBO

A Globo decidiu ao longo desta semana os últimos detalhes em relação a estreia da nova temporada de No Limite.Segundo a coluna Canal 1, o reality-show voltará no dia 26 de julho na sequência do Fantástico. Além da edição dominical, outra será veiculada às quintas, logo após A Grande Família.

GIRO PELO IBOPE DESTA QUINTA-FEIRA!!!!

VEJA A AUDIENCIA DA TV

REDE RECORD/SBT
Promessa de amor- 11
Poder paralelo- 9
A Fazenda- 14
Louca familia- 9
Revelaçao- 6

REDE GLOBO
Paraíso 28
Caras & bocas -31
Caminho das Índias - 40
Grande família- 32
Força-tarefa - 20
Malhaçao-25
A Grande familia- 32
Força tarefa- 20

NÃO È SÒ O SBT!!!!

RECORD TAMBEM TEM INTERESSE NA TURMA PANICO!!!
Não é só o SBT que quer o "Pânico na TV". A Record também. E um membro do humorístico conta que a Globo teria acenado com uma vaga na madrugada. O contrato com a Rede TV! termina em dezembro.O "Pânico" é o programa preferido dos adolescentes, aponta uma enquete respondida por 20 mil usuários da comunidade virtual Habbo. Entre os rapazes, o humorístico bateu "Big Brother Brasil" e "TV Globinho". Entre as meninas, ficou em segundo, atrás de "BBB", mas à frente de "Malhação".

SBT AINDA TEM A MAIOR MÈDIA MENSAL!!!

RECORD CADA DIA MAS LONGE DA LIDERANÇA!!!!
A estreia de "Fazenda" fez a Record bater o SBT pela primeira vez na faixa de horário de 20h59 a 22h25 --horário no qual geralmente é transmitido o "Domingo Legal", de Gugu Liberato-- no mês de maio.
No entanto, a vitória não mudou o fato de que, na média geral, o SBT terminou o mês de maio à frente de Record no horário. A diferença é pequena, mas a emissora de Silvio Santos terminou o mês com 13 pontos de média. A Record, 12.
A Globo continua líder, com 22 pontos de média. A Rede TV! marcou cinco.
A maior diferença ficou na estreia de "Fazenda", com 15 pontos para a Record no horário citado e 11 pontos para o SBT. No entanto, no primeiro domingo de maio (3), o SBT marcou 14 pontos e a Record, 12.
No domingo seguinte, a distância entre as emissoras foi mínima. Sem o arredondamento, SBT ficou com 12,98 e a Record, 12,57. No dia 17, o SBT marcou 13 e a Record, 12.
No dia 24, o SBT ficou com 12 pontos e a Record, com dez.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você