VALE A PENA PAGAR CARO?
O aumento gradativo de publicidade na TV por assinatura desanima quem paga para fugir dos longos intervalos comerciais na programação aberta. É o que diz Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Pro Teste, colunista da Folha e responsável por um blog da Folha Online. Os clientes são atraídos pela promessa de oferta de um conteúdo exclusivo, mas se deparam cada vez mais com propagandas e menos conteúdo. A grade repetitiva --principalmente dos canais de filmes-- é outro grande problema, segundo a advogada. A ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) se defende e diz a média de publicidade é de cerca de oito minutos contra 15min da TV aberta. Estima-se que 70% da receita das companhias de TV fechadas sejam provenientes da assinatura cobrada dos clientes. O MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo abriu uma consulta pública que pretende definir novos parâmetros para a publicidade na TV por assinatura, com o objetivo de defender os interesses dos consumidores. Ouça neste podcast como participar.







Cláudia é o novo anjo após uma disputada prova da Fiat em Minas. A prova, disputada entre quatro brothers sorteados hoje de manhã, Cadu, Lia, Serginho e Cláudia, mandava os brothers encontrarem determinados carros entre 100 carros.Desde ontem, os brothers estudaram os modelos da Fiat através de realidade aumentada. Cládia só podia escolher para serem monstros participantes que já foram monstros anteriormente. Serginho e Cadu são os novos monstros e serão obrigados a se vestir que nem bailarinas e dançar ao som de música clássica em diversos momentos.Para finalizar, Cacau podia escolher entre diversos carros. Sua escolha foi um lindo Línea Prata. Este carro tem valor avaliado de R$ 60 mil.

