domingo, 3 de janeiro de 2010

NOTAS DA TV- SBT APOSTA A VICE-LIDERANÇA EM SEU NOVO REALTY SHOW "SOLITÀRIOS"!

SERÀ UM SUCESSO, OU UM FRACASSO?
O SBT está intensificando o número de chamadas de Solitários. Nos bastidores da emissora, existe a certeza de que o reality show terá uma boa repercussão neste início de ano. Apresentado por Lígia Mendes, o programa terá sua estreia realizada no próximo dia 11.

O DIRETOR DO PROGRAMA PÂNICO NA TV REVELA NOVIDADES PARA O ANO DE 2010!

NOVIDADES NO PROGRAMA PÂNICO!
Os donos de um dos melhores programas humorísticos da TV revelou a um site de fofocas, que haverá muitas novidades no Pânico. Algumas boas e algumas Ruins. Como a Saída do Freddie Mercury, e do quadro do Bola. Mas os humoristas continuaram na atração O Diretor Tutinha prometeu tambem novos cenários e quadros ainda mais irreverentes.
2009 o Pânico na TV bateu recordes de audiência, chegando em primeiro lugar várias vezes, ganhando inclusive do Fantástico. Muitas novidades teve ano passado tambem, a grande dele foi o Zina, com o bordão ”RONALDO”, e bailarina com o ”PEITINHO”, em 2009 tambem teve O Impostor, Freddie Mercury, entre outras.

NOVIDADE- REDE GLOBO ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA A QUINTA TEMPORADA DE LOST

NOVA TEMPORADA!

Começa nesta segunda-feira (04/janeiro) a 5ª temporada inédita de LOST na Tv Globo. Os 17 episódios da temporada serão exibidos de segunda a sexta, por volta de 00:30, logo após o Jornal da Globo.

A 6ª e última temporada da série começa na Tv dos Estados Unidos em fevereiro deste ano e chega na Globo no começo do ano que vem.

REDE TV VAI MEXER EM SUA GRADE DE DOMINGO COM A ESTREIA DO PROGRAMA O "ULTIMO PASSAGEIRO"

NOVA OPÇAO AOS DOMINGOS!

A Rede TV! irá mexer na sua programação aos domingos a partir de março. A mesa redonda esportiva deve deixar a faixa das 18h.
Neste horário será exibido "O Último Passageiro", formato da Endemol. No programa, os participantes convidados respondem a perguntas de conhecimentos gerais e participam de várias gincanas dentro de um ônibus escolar. Os vencedores ganham uma viagem de formatura com todas as despesas pagas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você