quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAMINHO DAS INDIAS COM UMA FRACA CONCORRENCIA MARCA APENAS 38

CAMINHO DAS INDIAS È UM SUCESSO?
Caminho das Índias” registrou 38 pontos de média na última quarta-feira (27/05). A novela da TV Globo não consegue se firmar na casa dos 40 pontos, mesmo sem uma forte concorrência. Sera que caminho das indias é um sucesso?.

QUE BOLADA!!!!! REDE BAND TEM QUE PAGAR 70 MILHOES

REDE BAND TEM QUE PAGAR 70 MILHOES AO ESCAD
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a Rede Bandeirantes terá que pagar 2,5% de seu faturamento ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). O valor representa aproximadamente R$ 70 milhões.
A emissora teve recurso negado pelo STJ, no qual defendia que o valor cobrado era excessivo.
Desde 1999, o Ecad vêm causando dor de cabeça para as emissoras de TV. Antes disso, os valores repassados ao Ecad eram definidos através de contratos realizados com cada emissora.
A Band ainda pode recorrer da sentença. Globo e SBT também questionam o percentual na justiça, mas tem depositado o valor em juízo. Já a Rede Record, efetuou os pagamentos ao Ecad sem processos judiciais.
O Ecad é o responsável por fiscalizar e punir os infratores que reproduzem músicas indevidamente em público.

GIRO PELO IBOPE DA TV

VEJA AS PRINCIPAIS AUDIENCIA DESTA QUARTA-FEIRA
Mais você - 8
Senhora do destino - 22
Malhação - 22
Paraíso - 25
Caras & bocas - 29
Caminho das Índias - 38

Futebol- 30

Hoje em dia-7
Fala Brasil - 9
Promessas de amor - 10
Poder paralelo - 10


Revelação- 5
Dona Beija- 5

Astros- 6
Superpop - 4
Leitura Dinâmica - 3

Brasil urgente- 6

FALA BRASIL DISPARA NA LIDERANÇA!!!

FALA BRASIL MARCA 11 DE PICOS

O jornalístico Fala Brasil garantiu a liderança isolada na manhã desta quarta-feira. Na faixa das 8h30 às 9h29, o telejornal apresentado por Eduardo Ribeiro e Marcos Hummel registrou 9 pontos de média, 11 de pico e share de 29%. No mesmo horário de exibição, a Globo marcou 8 pontos de média.

FINAL DA LIGA DOS CAMPEOS DEIXA A REDE GLOBO PARA TRÁS!!!!

REDE RECORD NA LIDERANÇA

A grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que foi protagonizada pela partida entre Manchester e Barcelona, garantiu uma excelente audiência para a Record. O Barcelona se sagrou campeão com um placar de 2 a 0.Entre 15h39 e 17h36, o jogo marcou 11 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a Record. Durante 38 minutos a emissora de Edir Macedo se posicionou na liderança.Na faixa em questão, a Globo fechou com 13 pontos, o SBT com 5 e a Bandeirantes com 2.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você