Programa de Ratinho ainda não está sendo produzido.
O novo programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, com previsão de estréia para agosto, nas tardes de sábado, ainda não começou a ser produzido. Ratinho ainda não se encontrou com Silvio Santos, para fechar detalhes sobre o conteúdo do programa.Segundo informações do site "Ofuxico", a única informação confirmada é que o programa será de variedades. A assessoria de imprensa de Ratinho informou que, enquanto não começa a gravar, o apresentador continua se dedicando à Rede Massa, sua emissora no Paraná, afiliada do SBT.
Fonte:brinco tv
Domingo Legal lidera audiência por 40 minutos no Paraná
Mais uma vez, Domingo Legal exibido no dia 13, se manteve na vice-liderança absoluta e liderou a audiência por 40 minutos. Em vários momentos de exibição da atração, a diferença em relação a Record chegou a quase 14 pontos. No ar das 18h19 às 22h24, Gugu atingiu média de 18 pontos na audiência domiciliar, com 29% de share e pico de 34,3%. No mesmo horário, a Record fez 11,9 pontos e 19% de share.Fonte:audiencia da tv







O infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta terça-feira (15/07), conquistou a liderança absoluta para o SBT. Exibida das 08h59 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo horário, Globo e Record marcaram 6 pontos.







A rede glogo citou as imagens feitas por um cinegrafista do sbt sobre os policiais agridem e arrastam no chão o suspeito e o refém ao serem retirados do carro para serem levados ao hospital.
Que o programa mais você desta segunda atingiu a sua pior média da historia o programa atingiu 4,9 naquele momento o programa carrossel animado estava na liderança.
De acordo com notícia publicada na Variety, a emissora TVI vai estrear em Outubro a versão portuguesa do formato de humor ‘Caiga quien caiga’.

