O FIM DO GANHA PÃO DE SILVIO SANTOS
Um dos produtos mais tradicionais do Grupo Silvio Santos e um dos responsáveis pela criação do SBT, o carnê do Baú da Felicidade chegará ao fim de suas operações nesse ano. O processo de extinção do carnê, no qual os clientes pagavam mensalmente e concorriam a prêmios na TV e trocavam por mercadorias ao final do pagamento das mensalidades, teve início em 2007, quando sua comercialização foi suspensa e sua rede de vendedores espalhados por todo o país foi desativada. Porém, alguns compradores estocaram o produto e como o carnê é dividido em muitas prestações, ainda restam cerca de 700 carnês sendo pagos no mercado. A estimativa é de que até o final desse ano, os serviços sejam totalmente extintos. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, José Roberto Prioste, explicou o motivo que levou à extinção do produto. “O grupo decidiu acabar com o carnê porque com tanta oferta de crédito, parcelamentos e facilidades de comprar, não havia mais mercado para esse tipo de produto”, conta o executivo, que informa que, mensalmente, as Lojas do Baú ainda realizam cerca de três mil trocas de carnês por mercadorias. Com o fim do carnê, Silvio Santos resolveu transformar as Lojas do Baú em uma das maiores redes de produtos eletrônicos do mercado, passando a competir com as grandes lojas de departamento.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
BOMBA DA TV- SBT EXTINGUIRÁ CARNÊ DO BAÚ AINDA ESTE ANO!!!
Publicada por Blog 0 comentários
ACOMPANHE NO REDE NEWS A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!!!
GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
O desempenho do “Programa Silvio Santos”, “Pânico na TV” e “Domingo Espetacular” apresentou uma leve enfraquecida na disputa pelo Ibope no último domingo (22). Apesar da queda das atrações, não houve mudanças nas posições se comparado com o panorama da semana passada.O “Programa Silvio Santos” fechou com média de 11 pontos com picos de 13 e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa horária, a Record teve 12 pontos e a Globo 18. A RedeTV! ficou em quarto, com 6 pontos de média.
O “Pânico na TV”, por sua vez, teve apenas 8 pontos de média, índice inferior aos que a atração tem o hábito de registrar. O pico foi de 13 pontos. Durante esse confronto, o SBT teve 11 pontos e a Record 13. A Globo liderou com 18,5.
Já o “Domingo Espetacular” conquistou 12 pontos de média e se isolou na vice-liderança. O SBT obteve 10 pontos ao longo desse confronto. A RedeTV! apareceu na sequencia, com 6 pontos, e a Globo ficou em primeiro, com 18.
Publicada por Blog 0 comentários