quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GUERRA DA TV BRASILEIRA: REDE RECORD USA "A FAZENDA" PARA ATACAR A REDE GLOBO MAIS UMA VEZ!!!!!!!

A FAZENDA X BIG BROTHER BRASIL

RECORD X GLOBO

A REDE NEWS PREPAROU MAIS UM DESAFIO,UM QUIZ SOBRE A HISTORIA DA REDE MANCHENTE!!!!!






CONFIRMADO: RONALDO GRAVA PARTICIPAÇAO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS, DESTA QUARTA-FEIRA

RONALDO NO SBT

[Ronaldo-SilvioSantos-333-250809.jpg]O jogador do Corinthians Ronaldo gravou, na manha desta quarta-feira (7), a sua participação no "Programa Silvio Santos", do SBT. A emissora não divulga quando as cenas irão ao ar.A participação do jogador seria gravada no dia 26 de agosto, mas foi remarcada após Silvio Santos ficar rouco por conta de um resfriado.A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" será uma forma de o jogador compensar o recuo em gravar um comercial para o SBT.

REDE RECORD COMEMORA A LIDERANÇA DO PROGRAMA DO GUGU EM PORTUGAL!!!

SUCESSO LÀ FORA

Semana de boas notícias para Gugu Liberato e sua produção.Segundo dados oficiais da Record Internacional, a atração conquistou a liderança da audiência no último domingo (4), com 5,3% de share, em Portugal.O Programa do Gugu é exibido semanalmente na Record Internacional, em dois horários. Ao vivo, à meia-noite, e como reprise, no domingo seguinte a sua exibição aqui no Brasil, das 18h45 às 22h45.

ESQUADRAO DA MODA MARCA PICOIS DE 12 PARA O SBT, E IDOLOS DA RECOORD CONQUISTA A LIDERANÇA POR ALGUNS MINUTOS!!!!

IBOPE DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA
-Esquadrao da moda-Na última terça-feira (06/10), o programa 'Esquadrão da Moda', apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund teve a missão de salvar o guarda-roupa de Fernanda Miranda,emissora, no horário em que foi ao ar o programa registrou uma média de 8 pontos com pico de 12, garantindo a Vice-Liderança absoluta para o SBT
-Idolos-Nesta terça-feira, o reality show Ídolos consolidou boa audiência com 11 pontos de média, pico de 13 e share de 24%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h às 00h24.
A atração chegou a conquistar por 6 minutos o primeiro lugar de audiência.

SBT DEIXA A REDE RECORD PARA TRAS E CONQUISTA A VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA NA ULTIMA TERÇA-FEIRA

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!
O SBT está em festa. Em disputa com a Record pela vice-liderança no Ibope, o canal de Silvio Santos comemora os excelentes índices de audiência registrados durante todo o dia de ontem.
De acordo com dados divulgados pela assessoria do canal, o SBT ficou por 18 horas na vice-liderança de audiência nas 24 horas do dia. Dos 23 produtos apresentados pela emissora, apenas 5 não ficaram na vice-liderança.
Os destaques ficam para os programas Esquadrão da Moda (8 pontos de média e picos de 12), Sobrenatural (9 de média e picos de 12), Pegadinhas (10 e picos de 13), Bom Dia & Cia (6 e 10 de picos), Chaves (10 de média), Programa do Ratinho (5 pontos), Cinema em Casa (5 pontos e picos de 6). A assessoria do SBT informou que outros programas também tiveram bons índices de audiência.
Ainda segundo a nota divulgada à imprensa, na média geral do dia (nas 24horas), o SBT obteve a vice-liderança absoluta, com 6 pontos de média, contra 5 da terceira e 14 da primeira colocada.

EMPRESA DO GRUPO BANDEIRANTES EXIBI O CQC NO METRO DE SAO PAULO

CQC NOS METRÔS
A TV Minuto, empresa do Grupo Bandeirantes, veicula uma versão adaptada do programa "CQC" nos metrôs de São Paulo. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a ideia é transmitir programetes semanais de 30 segundos cada, mostrando os melhores momentos da atração. A adaptação do "CQC" é veiculada com legenda, já que a legislação não permite o uso de áudio dentro dos transportes coletivos.
De acordo com Daniel Simões, diretor comercial da TV Minuto, o projeto atinge público diário de três milhões de pessoas. Ele afirma que cada um dos 109 trens que circulam pela capital paulista que transmitem conteúdo tem 48 monitores, o que totalizam 5.232 equipamentos.
Segundo informou a coluna "Outro Canal", a medida é uma resposta à Rede Globo, que desde o fim de agosto deste ano exibe resumos de seus principais programas e folhetins nos ônibus de São Paulo.
Tanto no metrô quanto nos ônibus, a programação exibida pelas TVs mescla conteúdo próprio, publicidade e 30% para comunicados institucionais - do Metrô e da SP Trans.

APRESENTADOR DO BAND NEWS, QUE FEZ A " DANÇA DO SIRI" PODE TER SIDO DEMITIDO POR ESSE MOTIVO!!!

MAIS UMA VEZ A "DANÇA DO SIRI"
No domingo (4), em uma matéria do Pânico na TV (RedeTV!), Eduardo Marcondes, apresentador da BandNewsTV, apareceu fazendo a ‘dança do siri’ atrás do repórter Christian Pior entrevistando Cid Moreira.
A aparição de Marcondes no Pânico foi durante a entrega do Prêmio Comunique-se 2009, que aconteceu na terça-feira (29).
Até aí, nada demais. Porém, o fato teria gerado um desconforto e Marcondes acabou pedindo demissão na segunda-feira (5). Mas, existe a versão de que o jornalista teria sido demitido por causa da repercussão que sua aparição inusitada obteve na mídia.Numa entrevista de Marcondes para o site Comunique-se, ele negou que a ‘dancinha’ tenha sido a causa de sua saída da BandNewsTV e explicou o porquê de ter pedido demissão:
“Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar à noite e queria uma oportunidade no horário da manhã. Mas, ele disse que não tinha horário para mim”.
Ele ainda confessou estar arrependido de ter feito a brincadeira, e muitas pessoas o interpretaram de maneira errada, enquanto os mais jovens o entenderam.“A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado”, disse o jornalista ao Comunique-se.Em seu microblog Twitter, o jornalista também falou sobre o assunto e escreveu que sua intenção era “fazer com o Pânico o que eles fazem com a gente... mas depois me arrependi, temendo consequências”.A assessoria de imprensa da BandNewsTV disse que não irá comentar a saída de Eduardo Marcondes, por se tratar de um assunto interno da emissora.(fonte Ofuxico)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você