quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUAL È O SEU TALENTO BOMBA NO IBOPE E FECHA A VICE-LIDERANÇA COM DOIS DIGITOS NO IBOPE!!

MARCANDO BEM!!!
A primeira temporada do "Qual é o seu Talento?" terminou na noite da última quarta-feira (16), quando foi escolhido o grupo D-Efeitos como grande vencedor, levando para casa o prêmio de R$ 100 mil. Em segundo lugar ficou o mágico Renner, que ganhou um prêmio surpresa: uma viagem de cruzeiro.Em termos de audiência, o "Qual é o seu Talento?" atingiu excelentes índices para o SBT. Exibido entre 20h14 e 21h17, o reality-show conquistou a vice-liderança isolada com média consolidada de 10 pontos e pico de 17. A Record, com o "Jornal da Record" e "A Fazenda", ocupou o terceiro lugar com 7. A Globo exibiu o "Jornal Nacional" e a novela "Viver a Vida", atingindo dessa forma 32 pontos.

EM BAIXA- SBT TIRA O PROGRAMA DA HEBE E A PRAÇA E NOSSA DO AR!!

FALTA DE RESPEITO????
A partir do dia 11 de janeiro até 25 de fevereiro, o SBT deixará de apresentar os programas "Hebe" e "A Praça é Nossa", às segundas e quintas-feiras, respectivamente.
Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega reagiram de maneira diferente ao comunicado. Ela, sem contrato a partir do próximo dia 31, não deixou nada gravado para o ano que vem, diferentemente da "Praça", que produziu programas inéditos para os dois primeiros meses do ano.
No período anunciado, episódios do reality show "Solitários", nova aposta da emissora, serão exibidos nas noites de segunda e quinta, a partir das 23 horas.

MAIS UMA DERROTA- SOBRENATURAL VENCE A FAZENDA, E BATE RECORDE NO IBOPE!!

SOBRENATURAL EM ALTA!

A série Sobrenatural atingiu sua maior média de audiência nesta quarta-feira (16), desde que estrearam as séries em horário nobre no SBT, em setembro.Ontem, a média da série foi de 12 pontos e pico de 13, contra 8 da Record e 34 da Globo, durante o horário em que a atração foi exibida, das 21h18 às 22h03.Nos confrontos diretos, bateu “A Fazenda” (12 x 8, entre 21h18 e 21h32) e “Bela, a Feia” (12 x 8, das 21h33 às 22h03), da Record.

EXCLUSIVO: GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!

Globo
Alma Gêmea 19
Malhação 19
Cama de Gato 24
Caras & Bocas 34
Viver a Vida 34
Cinquentinha 19
Record
Bela a feia 8
Poder Paralelo 11
A Fazenda 14
Ídolos 12
SBT/Band
Qual é o Seu Talento? 10
Sobrenatural 12
Vende-se um Véu de Noiva 5
1 Contra 100 5
Isa TKM 4
[supernaturalsbt.png]

MAIS UM REALTY- SILVIO SANTOS ALUGA CASA EM SÃO PAULO PARA NOVO REALTY DA EMISSORA

O REALTY ''ROMANCE NO ESCURO''
Silvio Santos acaba de alugar uma casa na região do Morumbi, em São Paulo, especialmente para a gravação do "Romance no Escuro", um novo reality show, ainda sem data de estreia no SBT.
Os participantes serão trancados nesta casa, em completa escuridão, e, partir daí, cada um poderá fazer o que bem entender da sua vida.
A dúvida é se o próprio Silvio Santos irá se escalar como apresentador ou se será Luís Ricardo, mais conhecido pelos sorteios do Baú.

O FIM- PÂNICO NA TV CANCELARÁ O QUADRO "DICAS DO BOLA" EM 2010!

O QUADRO DICAS DO BOLA!
O quadro em que Marcos Chiesa, o Bola, dá ‘dicas’ misturando humor e violência não terá continuidade em 2010. De acordo com a coluna Outro Canal, o quadro sairá do ar, porque para o diretor de externas, Bolinha, as ideias já se esgotaram.
No programa, Bola sempre passa dicas bizarras, sofrendo na pele cada uma delas. Entretanto, o “Pânico” continuará dando espaço para Bola e Bolinha na atração. Em 2010, a dupla ganhará um novo quadro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você