segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MICO DO DIA- FAUTÃO NÃO SABE SE ESTÁ NO AR, E CHAMA SEU PROGRAMA DE CIRCO!!

O CIRCO DO FAUSTÃO!!
O Mico deste ultimo domingo fica com a rede globo, o erro foi na volta do intervalo da edição de 03/10/2010 do programa Domingão do Faustão: o apresentador Fausto Silva não sabe se está no ar e chama seu programa de circo.

TESTE DE DNA NO PÂNICO NA TV, FAZ PROGRAMA REGISTRA PICOS DE 16 PONTOS NO IBOPE!

PÂNICO NA TV PASSA O SBT NO IBOPE
O programa 'Pânico na TV' garantiu o 3º lugar para a RedeTV, neste domingo. A atração apresentou Fiuk Filho e Pelanca nos 'Meus Premios Nick', mais um episodio do 'Andando Sobre as Aguas', e o maior e mais aguaradado momento, o quadro 'O Nome do Pai' com a revelação de que seu Jacyr não é pai de Evandro Santo ou Christian Pior.
O 'Pânico na TV' marcou 11.1 de média, pico de 16.5 e share de 16%. A Globo liderou com 22.1, a Record na vice com 12.9 e o SBT marcou 10.0 pontos.

BARRACOS- CLIMA ESQUENTA ENTRE MONIQUE EVANS E NANY PEOPLE NESTE ULTIMO DOMINGO

COBERTURA "A FAZENDA 3"
A pressão do confinamento em A Fazenda 3 começa a afetar os ânimos dos peões. Na manhã deste domingo (3), Nany People e Monique Evans, integrantes da equipe Coelho, discutiram por um motivo que deve ser recorrente até o final do reality show: a roça.Nany, então, se exaltou e afirmou que não concordava com o argumento e que não achava certo fazer o mesmo que os adversários. O clima ficou pesado e Ana Carolina Dias, que estava junto das artistas, preferiu não se envolver.

COBERTURA A FAZENDA- MONIQUE EVANS PERDE O DESAFIO SEMANAL E ESTÁ NA ROÇA!

PRIMEIRA A IR PARA ROÇA
Monique Evans é a primeira indicada para a Roça. Em uma prova tensa, que pedia muita consciência e habilidade, a peoa se boicotou na noite deste domingo (3).
Para o desafio da ferradura, cada participante teve de jogar uma ferradura dentro de um balde, identificado com o nome de um peão. Eles foram escolhendo quem gostariam de mandar para a Roça e o primeiro balde que enchesse, derrubaria uma bola, indicando o escolhido.
Entretanto, se o peão errasse ao jogar a ferradura, a mesma deveria ir para o seu próprio balde. Foi o que Monique fez. Apesar de escolher o balde de Dudu, ela errou todos os arremessos. Dudu, que está brigado com a peoa, também escolheu Monique e acertou os dois arremessos.
Quando Nany escolheu Monique, a peoa agradeceu. E quando resultado foi anunciado pelo apresentador Britto Jr., ela comemorou, pois acredita que Dudu também estará na Roça e quer enfrentar o peão.
Além dela, na terça-feira (5) serão escolhidos os outros dois indicados. Um deles pelos peões da fazenda e outro pelo Fazendeiro Mallandro.

GUERRA DE DOMINGO- COM A PRESENÇA DE ANAHÍ, GUGU VENCE ELIANA NO IBOPE!

DISPUTA ACIRRADA PELA VICE-LIDERANÇA

Depois de domingos seguidos na vice liderança, Eliana não conseguiu manter a vice e perdeu para Ana e Gugu.
Neste domingo, Eliana recebeu André Vasco e Adriana Lessa, atriz que está no elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT. Os dois encararam o quarto escuro do “Apagão dos Famosos” e concorreram ao prêmio de R$ 5 mil.
Em “Os Opostos Se Atraem?”, Viviane Araújo aprendeu a cantar ópera e Dulce a dançar jazz; Eliéser usou o poder de sedução no pole dance e Vivi Terremoto colocou ordem em uma construção, vestindo os trabalhadores com os equipamentos de segurança; Fábio aprendeu a ser repórter de micareta, enquanto Thammy Gretchen vviu como é dura a vida de mecânico.
O programa ainda apresentou o “Castelo da Cinderela” e uma entrevista de Eliana com Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará.
No quesito audiência, o 'Programa Eliana', marcou 7.9 de média, pico de 11.8 e 14% de share. A Globo liderou com19.5 e a Record com 9.9 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você