domingo, 28 de junho de 2009

IBOPE BRASIL- GIRO PELO FINAL DE SEMANA!!!!

EXCLUSIVO IBOPE DA TV!!!!

SEXTA-FEIRA
Destaque vai para o Globo Repórter", que foi dedicado a carreira do cantor Michael Jackson ,que registrou uma excelente audiência para a Globo. o "Globo Repórter" marcou 37 pontos de média. Essa pontuação é a maior já registrada pelo jornalístico desde 2006.
Outro destaque fica com a novela caras e bocas, que em pleno sábado, aonde a audiência costuma se bem menor marcou 32 de media.

SÁBADO
No sábado a audiência estava em alta na tv caldeirão do hulk marca quase 3 vezes mais que a segunda colocada.O Show da gente surpreende a todos marcando vice-liderança contra a record no horário, e no rio conseguiu atingir picos de 16 marcando ate liderança.Quando terminou o programa de netinho a audiência caiu muito, quando o sbt exibia suas series, marcando em alguns momentos a quarta-posição.O Melhor do Brasil também cresceu muito no ibope com a participação de theo becker, marcando 16 de picos para rede record.

ESSA VAI SER MAIS FACIL DE LEVAR PARA A RECORD!!!!

XUXA PODE IR PARA REDE RECORD!!!!
Depois de tentar, sem sucesso, contratar Faustão para as tardes de domingo, a Record, além de trazer Gugu, mira Xuxa Meneghel. “A Xuxa está namorando a Record há um ano”, afirma uma pessoa próxima à apresentadora, que apresenta o “TV Xuxa” aos sábados de manhã. “Ela está aborrecida com o horário que está no ar e, por isso, está atraída.” O acordo da Rainha dos Baixinhos com a Globo expira em dezembro. A ela, a Record propôs um programa de auditório de três horas de duração, aos domingos à tarde. Garantiram, ainda, um pacote de ganhos superiores aos atuais R$ 2,4 milhões que ela recebe hoje.

"A FAZENDA" È UM GRANDE SUCESSO EM PORTO ALEGRE!!!

REDE RECORD COMEMORA!!!!!

A direção da TV Record RS comemora o crescimento da audiência em todas as faixas horárias e o sucesso absoluto do reality show ‘A Fazenda’. O programa atingiu 20 pontos de pico de audiência, com share de 32%, resultado inédito, segundo a emissora. “Estamos muito animados com mais esta conquista. Com certeza, a Record RS se consolida a cada dia”, afirma o diretor-executivo Fabiano Freitas.
De acordo com a direção, a evolução da programação da Record na preferência dos gaúchos não se resume ao reality show. O programa Balanço Geral, líder entre os telespectadores da emissora, mantém os bons resultados. Na mesma data, o programa obteve média de 14 pontos de audiência, com picos de 17 pontos e share de 33%.

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS ESSA SEMANA!!!

AUDIENCIA DAS TELENOVELAS!!!!

Caras e bocas- 32
Caminhos das índias- 41
Malhaçao- 23
Senhora do destino- 22
Paraíso- 26
Promessa de amor- 8
Poder Paralelo- 10
Vende-se um véu de noiva-5
Dona beija- 5

BAND AMARGA O 8ª LUGAR EM ALGUNS MOMENTOS!!!

FESTIVAL DE PARINTINS MARCA 1 PONTO
Nesta sexta-feira(26/06), teve inicio ao Festival de Parintins exibido com exclusividade pela TV Band o evento Tido atualmente como o 2º maior festival folclórico do país (perdendo apenas para o Carnaval), Parintins começou sua festa no formato atual em 1964, época aonde já se destacava a rivalidade entre a torcida de Garantido e Caprichoso.A Band sofreu uma derrota e tanto com a tranmissão do evento a emissora marcou apenas média de 1 ponto (arredondado), com pico de 2 na faixa 20h56 ás 00h14 e entre 00h40 e 02h19. Índices prévios e obtidos com excluvidade pelo site Universo da TV.Nos momentos críticos a emissora ficou em oitavo lugar perdendo para Globo, SBT, Record, RedeTV!, Cultura, Gazeta, MTV e alem de empatar por diversas vezes com a Record News.Por volta das 22h a Band marcava 0,7 a situação piorou as 23h48 quando a emissora foi a 0,4 pontos (anti-pico). A emissora exibe o festival neste fim-de-semana a partir das 21h

 
© 2007 Template feito por Templates para Você