quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EXCLUSIVO- GLOBO SAI NA FRENTE E LEVA O FILME TROPA DE ELITE 2 PARA TV ABERTA

A SEGUNDA EDIÇÃO NA TELA DA GLOBO
O filme “Tropa de Elite” vai mudar de canal. Após o primeiro longa ser exibido pela Record, a continuação da história do Capitão Nascimento (Wagner Moura), que estreia nos cinemas em outubro, será exibida no final de 2011 pela Globo.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, as negociações entre as emissoras e o diretor do filme José Padilha se arrastaram por alguns meses, assim como a do primeiro filme, que acabou nas mãos da Record. Com a decisão, a Globo ganhou o direito de exibir com exclusividade “Tropa de Elite 2” em TV aberta.
Um dos filmes nacionais de maior sucesso, “Tropa de Elite” rendeu excelentes índices para a Record em dezembro, quando foi veiculado pela primeira vez. Em São Paulo, o longa marcou 17 pontos e fez a emissora da Barra Funda empatar com a Globo em audiência. Já no Rio, o filme, que mostra as ações do Bope nas favelas cariocas, registrou 21 pontos contra 15 da Globo no horário.

INOVAÇÃO- ENSAIO DA MODELO LARISSA RIQUELME PARA PLAYBOY PODE SER EM 3D

NOVIDADES NA PLAYBOY
As fotos da bela modelo paraguaia Larissa Riquelme para a Playboy brasileira poderão ser em 3D.A informação foi dada pelo diretor de redação da revista, Edson Aran, em entrevista coletiva na última terça-feira (3). Segundo Aran, as fotos de Larissa ainda não estão prontas, mas a ideia é fazer um ensaio todo em 3D. "Ainda estamos vendo se conseguimos", afirma.Antes, uma prévia da modelo paraguaia estarão na seção "Mulheres que Amamos" na edição deste mês da Playboy, que tem Cleo Pires na capa. Larissa Riquelme ficou mundialmente famosa durante a Copa do Mundo deste ano, após torcer pela Seleção do Paraguai usando uma blusa decotada e um celular entre os seios. Na ocasião, a modelo prometeu que posaria nua caso seu time passasse pela Espanha nas quartas-de-final. Como isso não aconteceu, ela reformulou a promessa, e resolveu posar mesmo assim.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você