Após a eliminação para a Holanda, o técnico Dunga confirmou hoje, em entrevista coletiva em Port Elizabeth, que deixará o comando da seleção brasileira.“Todos sabiam que eu ficaria quatro anos”, disse o treinador. Dunga assumiu o comando da seleção após o Mundial de 2006. Nos últimos quatro anos, conquistou a Copa América e a Copa das Confederações, e terminou em primeiro nas Eliminatórias para 2010.
Contando com a eliminação de hoje (2-1), foram 60 jogos no comando da seleção principal, com seis derrotas, 12 empates e 42 vitórias.






O jogo que eliminou a seleção brasileira de futebol da Copa do Mundo da África do Sul registrou, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, 45,1 pontos para a TV Globo nesta sexta-feira (02/07). A Band ficou em segundo lugar com 12 pontos.
O locutor esportivo Galvão Bueno dominou novamente a lista dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, ao narrar o jogo entre Brasil e Holanda com a voz rouca.
O repórter do “CQC” Danilo Gentili foi agredido novamente. Desta vez, a confusão aconteceu na pequena cidade de Analândia, no interior paulista, na última quinta (1). De acordo com o Portal Imprensa, o integrante do “CQC” estava na cidade para apurar denúncias sobre irregularidades na prefeitura do município. Porém, ao tentar entrar na sede do Poder Executivo da cidade, Danilo e sua equipe foram surpreendidos. O humorista levou um soco na barriga, enquanto um de seus produtores foi ferido na mão. A confusão atraiu um grande número de pessoas, que foram para as proximidades da prefeitura.A reportagem do “CQC” foi à cidade para verificar as denúncias feitas pelo Ministério Público de São Paulo e pela Associação dos Amigos de Analândia (Amasa) sobre a administração do prefeito Luizinho Garbuio e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin. Não é a primeira vez que Danilo passa por apuros durante gravações do programa. Ele já havia sido agredido anteriormente em uma reportagem no Senado e em outra realizada na cidade de São Bernardo do Campo
A Globo irá realizar testes para deixar sua programação ainda mais acessível aos paulistanos. Depois de estrear sua transmissão em algumas linhas de ônibus, agora será a vez de a emissora carioca chegar ao metrô.Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os testes serão iniciados no dia 16 de julho, primeiramente, apenas na estação Paraíso. Serão instalados aparelhos de TV em 52 estações de metrô de São Paulo. Cada estação contará, em média, com 40 aparelhos espalhados entre a entrada, as escadas rolantes e as plataformas de embarque. A programação usada pela Globo no metrô será a mesma veiculada nas linhas de ônibus, na qual apresenta um resumo das principais atrações do dia anterior mesclada com notícias atualizadas.

