terça-feira, 15 de setembro de 2009

RATINHO FAZ APELO EM SEU PROGRAMA PARA O SBT VOLTA COM BOTECO DO RATINHO

RATINHO FAZ APELO AO SBT

a tarde da última segunda-feira (14), o apresentador Ratinho pediu, ao vivo, para que o SBT deixasse ele voltar com um dos seus antigos programas, o Boteco do Ratinho, que era exibido sempre nas noites de quarta-feira e incomodava o futebol da Rede Globo.O pedido foi feito no palco do Programa do Ratinho, que contava com a presença da cantora Martinha.Ratinho falou que ele foi um dos primeiros a ter coragem de trazer de volta a “Jovem Guarda” à televisão e que o público sente falta de ver esses artistas, tanto é que o Boteco do Ratinho quando não vencia a Globo, empatava.O apresentador ainda disse que as rádios se esquecem desses grandes artistas do passado, mas que o público de casa não e a prova era que, pela medição do Ibope, a presença da Martinha havia deixado o Programa do Ratinho durante muitos minutos na vice-liderança isolada.

SBT BRASIL MUDA DE HORARIO E MARCA UM LEVE AUMENTO NO IBOPE

AINDA EM BAIXA NO IBOPE
A mudança de horário do telejornal “SBT Brasil” não alterou a média do jornal quando exibido as 21:15h. Agora em novo horário, apresentado por Karyn Bravo e Carlos Nascimento, o telejornal do SBT foi exibido das 19:30 ás 20:15 e marcou média de 04 pontos com picos de 05 pontos ficando em quarto lugar no ibope, ficando atras da Globo, Record e Band.
Durante alguns momentos, o “SBT Brasil” ficou atrás da RedeTV! que exibia o desenho “Pokemon”. A audiência só teve uma leve melhora, após as 20h, quando o Jornal da Record entrou no ar.

A NOVA NOVELA DA REDE GLOBO "VIVER A VIDA" ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE!!!!

SERÀ QUE VAI SER BOA O BASTANTE PARA SEGURAR A BOA AUDIENCIA?
Viver a Vida, a trama de Manoel Carlos que estreou nesta segunda-feira (14), na Globo, marcou média de 42 pontos e pico de 45.
Os números são referentes à prévia* do Ibope, na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de horário, o SBT marcou 7,2; a Record 6,5; a Rede Tv! 2,8, e a Band 2,1.
O resultado foi superior à estreia da antecessora Caminho das Índias, de Glória Perez, que, em 19 de janeiro, obteve 39 pontos de média e pico de 41. Porém, o último capítulo da trama bateu a marca dos 55 pontos.
Já a Favorita, que antecedeu Caminho das Índias, estreou com menos ainda: 35 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios pesquisados, na Grande São Paulo.
Observando as últimas estreias no horário do canal, vemos que Duas Caras estreou com média de 40 pontos, em 1º de outubro de 2007. Antes, Paraíso Tropical teve 41 pontos e Páginas da Vida marcou 56.

CARLINHOS SILVA PODE APRESENTAR UM NOVO PROGRAMA NA REDE RECORD

O "PREÇO CERTO"
Carlinhos Silva, ex-"A Fazenda", gravou na sexta e no sábado o piloto de um novo programa na Record.
Ao lado de Vinícius Vieira, o Gluglu, o humorista apresentou o game de auditório "Preço Certo", em que o público ganha dinheiro acertando o preço de alguns produtos.
A atração será diária e estreará à tarde, antes de "Geraldo Brasil", até o começo de outubro.

SBT FAZ BONITO NO HORARIO NOBRE E A DOBRA AUDIENCIA COM A EXIBIÇAO DA SERIE MISTERIO DA ILHA

SBT NA VICE-LIDERANÇA
Para concorrer com "Viver a Vida", o SBT programou a série "Mistério da Ilha" de segunda a sexta, quebrando a estrutura de episódios semanais. O objetivo da emissora é fisgar o telespectador que não quer acompanhar novelas e prefere uma produção mais rápida.
Enquanto esteve no ar entre às 21h14 às 21h54 a série consolidou a vice liderança com 7 pontos de média com 9 de pico. No mesmo Horário a emissora primeira colocada resgistrou 43 pontos.
O empate técnico pode ser um sinal de que a estratégia de oferecer uma alternativa no horário funcionou.
Já "Pegadinhas Picantes" que entrou no ar logo após a estreia da série também não fez feio e deixou a emissora de Silvio Santos na Vice liderança isolada.
Enquanto esteve no ar entre às 21h54 às 22h15 a atração registrou 8 pontos de média e 11 de pico consolidando a vice liderança isolada. Nesta faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7 pontos de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você