sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SENHORA DO DESTINO VAI A PICOS DE 25,E CAMINHO DAS INDIAS SUPER EM BAIXA, NAO CHEGA NA CASA DOS 40!!!

NOVELAS DA REDE GLOBO!!!!!

-Caminhos das indias-Com assinatura de Glória Perez, a novela ainda está abaixo da meta Global. Com a ajuda do share baixo, fica visível o baixo rendimento do folhetim. Nos números, a trama marcou 39 pontos de média, pico de 43.
-Senhora do destino-Ontem (29), foi ao ar mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva, "Senhora do Destino". A novela ficou marcada pelas artimanhas da vilã Nazaré, e o sofrimento de Maria do Carmo para encontrar sua filha desaparecida. O folhetim marcou 23 de média, pico de 25.

CASOS DE FAMILIA EM ALTA, E RATINHO FICA NA VICE-LIDERANÇA ISOLADA!!!!

SBT NA VICE-LIDERANÇA!!!!

-Programa do ratinho-O "Programa do Ratinho" manteve o segundo lugar, só que dessa vez
isoladamente. Com "Geraldo Brasil" abordando temas normais e deixando "A Fazenda" de lado, Ratinho não teve tanto trabalho. A atração marcou 6 pontos de média, pico de 8; contra 4 da BAND e Record.
-Casos de familia-Sob comando de Christina Rocha, o programa tem abordado temas polêmicos e engraçados, para manter sua audiência.
Ontem o programa marcou 5 pontos de média, pico de 7, ficando na vice-liderança.

NO LIMITE EM BAIXA, MAS MANTEM LIDERANÇA CONTRA A FAZENDA COM 1 PONTO DE VANTAGEM!!!!

NO LIMITE x A FAZENDA!!!!!

Os realities da Globo e da Record se enfrentaram ontem e o resultado foi de um quase empate. Aos números: segundo o Ibope, No Limite conseguiu 19 pontos e A Fazenda fez 18 pontos na Grande São Paulo.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!!

REDE GLOBO
Mais Você 7
Senhora do Destino 23
Malhação 17
Paraído 25
Caras & Bocas 32
Caminho das Índias 39
Grande Família 31
No Limite 19

REDE RECORD/SBT
Hoje me Dia 6
Bela, a Feia 9
Poder Paralelo 11
A Fazenda 18
Vende-se um veu de noiva 5
Sò Falta esposa-4

SILVIO SANTOS X GUGU NAS NOITES DE DOMINGO, UMA VERDADEIRA GERRA!!!!

GUERRA DA TV!!!!!!

Ninguém confirma, mas a notícia que rolou ontem por todos os setores do SBT foi essa: Silvio Santos passará a fazer parte do seu programa ao vivo nas noites de domingo, a partir da estreia do Gugu.Segundo se informa, ele foi aconselhado a isto. Ou mudar de horário para evitar o choque, o que alguns poderiam ver como algo humilhante.No pau a pau fica difícil saber quem pode levar a melhor, apesar do Gugu, na Record, ser uma novidade. E quem pode garantir que SS, ao vivo, também não será?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você