segunda-feira, 2 de novembro de 2009

REPORTAGEM DA SEMANA- UM DOMINGO PARA REDE GLOBO APAGAR DA MEMÒRIA!!!!!

AZAR DA GLOBO, FELICIDADE DO SBT!!!!!
Nesta ultimo domingo dia 01/11, a Rede Globo com certeza vai querer apagar da memoria.No Rio de Janeiro a emissora carioca da família marinho, viu os seus índices despencar no ibope, tudo isso pela forte concorrência do sbt. A emissora Paulista, durante varias horas marcou a liderança contra os principais programas da globo, Faustao , futebol, temperatura máxima turma do Didi, a rede globo provavelmente vai esquecer esse ultimo domingo que marcou varias vezes a vice-liderança, que é uma colocação que a emissora não esta acostumada.
Escrita por helton....
Veja como ficou a média geral no RJ:
Globo- 15,6
SBT- 11,4
RECORD- 9,5
BAND- 2,0
REDE TV- 1,3
SBT QUASE MARCOU A LIDERANÇA FATO QUE NÃO OCORRE À MUITOS ANOS!!!!!

SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO- PÂNICO EXPLORA PRISÃO DE ZINA E DISPARA NA AUDIENCIA!!!!

PÂNICO MOSTROU A REPORTAGEM DE 20 MINUTOS E FICOU NA LIDERANÇA!!!!
'ZinaO "Pânico na TV" deste domingo surfou na onda do caso Zina, integrante do programa detido nesta semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo. O humorístico explorou a história por mais de 20 minutos.
A reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, levou a Rede TV! à liderança no ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos
Zina virou hit após aparecer no "Pânico" com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians" e é uma das estrelas estrela do programa atualmente.
Enquanto a reportagem era exibida, a vinheta "Pedala, Gugu!", referência à concorrente Record, se revezava com "Força, Zina! O Pânico nunca vai te abandonar!"
A matéria teve lágrimas da equipe, depoimentos de famosos e conselhos do comentarista da Globo Casagrande e do ex-jogador Dinei. Os dois tiveram problemas com drogas que se tornaram públicos.
Zina disse aos apresentadores Alfinete e Sabrina Sato que é viciado e prometeu parar de usar drogas. Após a detenção na semana passada, foi revelado um processo que Zina moveu contra a RedeTV! por uso indevido da imagem dele. Sobre este tema, o programa se calou

SBT DOBRA SUA AUDIÊNCIA COM A EXIBIÇAO DE SÈRIES AMERICANAS, NO HORARIO NOBRE!!!!!

SBT PULA DE 4 PARA 8 NO IBOPE!!!!!!

Com a exibição de séries consagradas nos EUA em seu horário nobre, estratégia iniciada no meio de setembro, o SBT dobrou a audiência que tinha das 21h15 às 22h. A informação é da coluna Outro Canal desta segunda-feira.
Entre os dias 21 de julho e 11 de setembro, quando o horário era ocupado pelo jornal "SBT Brasil", a média registrada pelo Ibope foi de 3,8 pontos.
A partir do dia 14, quando as séries "Harper's Island - O Mistério da Ilha" e "Sobrenatural" passaram para o horário, a média --calculada até o dia 29 de outubro-- atingiu 8 pontos.
De acordo com a coluna, a direção do SBT comemora os resultados.
Pelo Twitter, Daniele Beyruti, diretora geral da emissora, anunciou a seus seguidores que tenta a liberação de "The Vampire Diaries", série sobre vampiros que estreou nos EUA em setembro, para o início de 2010.

BOMBA: PÂNICO NA TV MARCA BOA AUDIENCIA, E PASSA A REDE GLOBO COM A XURUPITA!!!!

PÂNICO NA TV MARCA BEM !!!!!!
O programa mostrou depoimentos dos profissionais que trabalham por trás das câmeras, e entrevistou famosos que passaram pelo mesmo problema, e ainda trouxe especialistas para esclarecer o telespectador sobre o vício, e a recuperação. Zina, contou que usa drogas desde o fim do ano passado, e que viciou. Sua irmã, revelou que ele é uma pessoa muito ingênua, e sem maldade. A reportagem também falou sobre a esquisofrenia do “humorista”. Zina, prometeu que não vai mais usar drogas.
O humorístico, novamente atingiu a liderança por vários minutos, ficando com uma grande distância a frente da Rede Globo. No horário, das 21h ás 23h24, a Rede TV! marcou 11 pontos de média e 17 de pico, enquanto a Globo obteve 18.6, a Record 10.9 e o SBT 8.6. Durante a matéria de Zina, o programa provocou a Rede Record com uma mensagem no GC que dizia: “Um Salve pro Gugu e pro Homero da Xurupita”.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DE PICO!!!!!!
23:19 Pânico na liderança
Rede Tv- 16
Globo- 13
Record- 9
SBT- 8,5

23:15 Xurupita a frente da globo
Rede Tv- 16,4
Globo- 13,5

SBT- 9,7
Record- 7,7

IBOPE DA TV DESTE FINAL DE SEMANA, ONDE O SBT MARCA ALTA AUDIENCIA!!!!!

NO DOMINGO, SBT EM ALTA!!!!!

Neste domingo(01/11), o Pegadinhas Picantes, do SBT conquistou a segunda posição isolada no ranking das audiências. Segundo números prévios, a atração registrou 11.5 pontos de média, contra 16 da Globo, 6 da Record e 2 da Rede TV!.

È NO SABADO!!!!!

O “Roda a Roda” deste sábado empatou com a Record. De acordo com dados prévios, neste sábado, dia 31, a atração marcou 6 pontos de média e empatou com a Record na vice-liderança.

FANTÀSTICO MOSTRA REAÇAO NO IBOPE, E GUGU FICA NA VICE-LIDERANÇA NOVAMENTE!!!!

GUERRA PELA LIDERANÇA!!!!!!

Depois de um desempenho desastroso no último domingo, o Fantástico demonstrou reação e voltou a abrir boa vantagem em relação à concorrência. Ontem (01/11), o jornalístico global marcou 19 pontos de méia ante 11 da Record, 10 da RedeTV e 9 do SBT.

programadogugu.jpg image by renatoferrazz

Mesmo sendo constantemente ultrapassado pela concorrência, o Programa do Gugu, segue na vice-liderança isolada em seu horário de exibição. Ontem (01/11), foram 11 pontos de média contra 9 do SBT 8 da RedeTV e 19 da Globo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você