Apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta quinta-feira (10/07), garantiu a vice-liderança isolada no ranking de audiências para o SBT. Exibido das 09h00 às 12h45, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a Rede Record ficou com 5 pontos e a Rede Globo, 7. Vale lembrar ainda que durante 70 minutos, o programa permaneceu com o primeiro lugar isolado no Ibope.
A atração Quem Não Viu, Vai Ver, em que Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues apresentavam programas antigos do SBT, foi cancelada. O programa estreou no dia 19 de abril.
A partir deste sábado (12), o SBT exibirá Ataque de Risos, com as séries Um Maluco no Pesado, Elas e Eu, Happy Hour, Regrinhas Para Jovens Pais, A Melhor Idade e Os Reis de New York, além de As Visões de Raven e Eu, a Patroa e as Crianças.
A assessoria da emissora não informou a razão do cancelamento. A média de audiência da atração era de 4 pontos, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues continuam na emissora, atendendo a ligações telefônicas com prêmios











