sábado, 28 de novembro de 2009

SEM BARRACOS, O REALTY "A FAZENDA 2" AINDA NÃO DECOLOU NO IBOPE, E PERDE A VICE PARA O SBT!!

SEM MUITA BAIXARIA!!!!!
Com quase duas semanas de exibição, as edições diárias de “A Fazenda 2″ ainda não decolaram no Ibope. O reality-show da Record vem disputando ponto a ponto com o SBT durante toda a semana e em nenhum dia abriu grande vantagem sobre a principal concorrente.

Na última sexta-feira (27), “A Fazenda 2″ atingiu apenas 6 pontos de média segundo índices prévios da Grande São Paulo. O SBT, com o “TV Animal” e com “Sobrenatural”, marcou 7 pontos no mesmo horário.
Além disso, as inserções de flashes ao vivo do reality no “Geraldo Brasil” também não estão agradando. A atração de Geraldo Luís passou parte de seu tempo oscilando entre 2 e 3 pontos.

VALE A PENA ASSISTIR- TURMA DO PÂNICO NA TV FAZ MAIS UMA ENTREVISTA COM O SILVIO SANTOS!!!

ASSUNTO, HEBE FICA NO SBT???
Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".
Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.
Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você