quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EXCLUSIVO- EM ENTREVISTA CARLOS ALBERTO DE NOBREGA DIZ QUE CLIMA NO SBT É DE TRISTEZA E REVOLTA

"CLIMA NO SBT É DE TRISTEZA E REVOLTA"


Em meio à crise financeira enfrentada pelo Grupo Silvio Santos, a esposa do célebre empresário e apresentador, Íris Abravanel, lançou um livro de crônicas na noite desta terça-feira em São Paulo. O título "Recados Disfarçados" reúne textos publicados por ela entre 1992 e 1995 em sua coluna na revista "Contigo!".
O evento --que não contou com a presença de Silvio Santos-- reuniu familiares, amigos e funcionários do SBT. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o apresentador Ratinho disseram que o clima na "TV Mais Feliz do Brasil" está "triste". "Todo mundo está revoltado com a punhalada que ele levou pelas costas", afirmou Carlos Alberto.
A fraude do banco PanAmericano também foi tema na coletiva de Íris. "Tenho fé e creio na misericórdia de Deus em todas as situações. Não podemos nos desesperar com as dificuldades.", comentou a escritora, que é evangélica.

EXCLUSIVO- VEJA CAROL, SERGIO ABREU,DANIEL BUENO E ANDRESSA SOARES PELADOS NA "FAZENDA 3"

VEJA OS MAIORES FLAGAS DA FAZENDA 3!

Melancia se atrapalha na hora de colocar o biquíni

Click nas imagens acima.

CEARÁ DECLARA QUE NUNCA, BRIGOU COM VESGO E NÃO PENSA EM SAIR DA REDE TV!

DEVE TER SIDO MAIS UMA ARMAÇÃO DO PROGRAMA
O comediante Wellington Muniz, o Ceará do programa "Pânico na TV", desmentiu a informação que ele e seu companheiro de reportagens, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, não se dão bem.
"Isso é mentira, pois nos conhecemos há dez anos e um sempre está na casa do outro. Mas as brigas vendem muito mais pra mídia", disse.Ele ainda contou que já recebeu propostas de outras emissoras, mas que não pensa em deixar a RedeTV!: "Não foi por causa do dinheiro e sim, porque gosto do 'Pânico' e jamais trocaria o certo pelo duvidoso".Desde sua entrada no "Pânico na TV", Ceará já deu vida a diversos personagens como Clô, Silvio Santos e Gabi Herpes, que é apontada por ele como seu principal personagem no momento. "Hoje, a Gabi Herpes, mas tenho um carinho muito grande pelo Silvio", diz.

FORMAÇÃO DO "TÁ NA ROÇA" ENTRE MELANCIA, JANAINA E VIOLA RENDE ÓTIMA AUDIENCIA PARA RECORD

QUEM DEVE SAIR? VOTE NO R7.COM!
A formação da Roça desta terça-feira (16) tinha um ingrediente bem especial. Era a última antes de sobrarem oito peões que vão concorrer ao super prêmio de R$ 500 mil neste sábado (20). Na próxima semana não tem mais lance de equipe e é cada um por si.
A Fazendeira da semana, Carol, votou em: Viola
Janaina: 5 votos ( recebeu dois votos de Melancia)
Viola: 4 votos
Ibope-
A Fazenda marcou ótima audiencia para rede record, com picos de liderança, e média de 17 pontos no ibope.

BIG BROTHER- GLOBO PREPARA O LANÇAMENTO DO "BBB VIRTUAL"

FIQUE LIGADO, NO BBB VIRTUAL
DivulgaçãoDentro de mais uns dez dias no máximo, a produção do “Big Brother Brasil” deve promover o lançamento do “BBB Virtual”.
Total de seis casas, com 12 a 20 pessoas, participando de provas, paredões e eliminações. O site está em fase final de desenvolvimento. Os vencedores vão para a cadeira elétrica. Não há ainda garantia sobre vaga no programa.
As informações são da "Coluna do Flávio Ricco".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você