terça-feira, 12 de maio de 2009

GUERRA PELA AUDIENCIA!!!!

RATINHO X DATENA

Desde que reestreou na semana passada, Ratinho vinha comemorando bons índices de audiência, mas nesta segunda (11/05), o programa registrou queda e empatou com a Band, que exibia mais uma edição do "Brasil Urgente". De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", o "Programa do Ratinho" exibido no horário das 17h30 às 18h30, marcou uma média de 5 pontos. Com esta média, a atração ocupou a terceira posição do ranking, atrás da Globo e Record respectivamente

AUDIENCIA DA TV !!!!!!

VEJA O IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA
Mais voce- 7
Paraiso- 26
Caras e bocas- 30
Tela quente- 24
balanço geral- 6
Lei e o crime- 8
Programa da hebe- 4
CQC- 5
Programa do rartinho-5

FOI MELHOR NO SEGUNDO DIA!!!!

ALGUNS DÉCIMOS FAZEM A DIFERENÇA

RedeTV! está comemorando os índices de audiência do novo programa matutino. A revista eletrônica “Manhã Maior”, que substituiu o programa Bom Dia Mulher, segue apresentando índices superiores ao da Band. De acordo com dados preliminares, nesta terça-feira (12/05), no horário das 9h às 11h40, a RedeTV! marcou uma média de 1,5 contra 1,2 da Band, que exibia o programa “Dia Dia”.

NOVELAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

AUDIENCIA DAS NOVELAS

Senhora do Destino – 20,5
Malhação – 21,5
Paraíso – 26
Caminho das Índias – 39
Promessas de Amor – 10
Poder Paralelo – 10,5
Revelação – 5
Dona Beija – 5

RONALDO E O NOVO GAROTO PROPAGANDA DO SBT!!!

SBT E RONALDO

Sergundo o colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, o jogador Ronaldo, do Corinthians, assinou contrato na semana passada com o SBT, para se tornar garoto-propaganda da emissora até o encerramento do Brasileirão, em dezembro.Ronaldo irá gravar dois anúncios institucionais que serão veiculados pelo SBT em todo Brasil, além de peças em jornais e revistas. Nos filmes de TV, o craque vai interagir com apresentadores da emissora. A criação será da Talent, nova agência de propaganda do SBT.Com isso, a emissora pretende associar sua imagem à capacidade de "dar a volta por cima", o aconteceu com Ronaldo. O SBT quer mostrar que está reassumindo o seu lado popular e vem subindo no Ibope.A ideia inicial veio de Daniela Beyruti, diretora do SBT, após o Grupo Silvio Santos ter fechado patrocínio na camisa do Corinthians.Ainda segundo o colunista da Folha de S. Paulo, a contratação do craque pela emissora de Silvio Santos não agradou à Globo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você