domingo, 22 de novembro de 2009

JÔ SOARES DESABAFA E DIZ QUE " ERA FELIZ NO SBT MAS NÃO SABIA" !!!!

ULTIMAS NOTICIAS DA TV!!!!
O humorista e entrevistador Jô Soares, sempre muito fechado, se abriu com minha pulguinha que “Ele era feliz e não sabia no SBT. Que na emissora de Silvio Santos seu programa tinha horário fixo, onze e meia da noite, tinha o carinho do público, era bem comercializado. E o que faturava era dele. Disse também que na Globo entra em qualquer horário, a comercialização do programa fica só pra emissora e os convidados são todos da emissora”. Que desabafo!
Nesta última semana o mesmo ocorreu com a redatora do “Programa do Gugu”, mas Luciana Dante foi mais além, pediu demissão da Record e voltou para o SBT, ficará na redação do “Domingo Legal”.

EXCLUSIVO: NOVIDADE NO PÂNICO NA TV, COM A ESTREIA DE " XURUPITA'S FARM"!!!

NOVIDADES NO PÂNICO NA TV!!!!!
O que é, o que é? Tem confinados, ofurô, vacas e avestruzes, mulheres seminuas em atividades rurais e um fazendeiro comandando tudo? Quem respondeu a fazenda, adivinhou. Mas certamente errou o canal.Depois de sete domingos liderando a audiência ao menos por alguns minutos, o “Pânico na TV” (Rede TV!) sofreu com a estreia de “A Fazenda” (Record) e reagiu: criou a “Xurupita’s Farm” e mandou metade do elenco de seus humoristas para lá nos últimos dias -Sabrina, Alfinete, Zé Bonitinho, Jackson etc.
O nome é uma referência à comunidade da zona norte de São Paulo onde vive o ex-segurança noturno Zina, o fazendeiro da semana.
“Não é uma paródia como a do Tom Cavalcante nem a casa dos deprimidos, do Alexandre Frota”, diz o diretor Alan Rapp, em referência a “O Curral”, da própria Record, e à “Casa dos Artistas”, feita no SBT em 2001 e da qual Frota participou.Panicats e “garotas-tarja” passaram a quinta-feira entre a piscina e o ofurô. Na sexta, limparam as cocheiras. O ponto alto deve ser uma festa à fantasia.A propriedade é, de fato, a Fazenda MC, em Espírito Santo do Pinhal (202 km de SP), conhecida por criar Red Angus, uma sofisticada raça de gado de corte. Além desses animais, a fazenda de “Xurupita” tem cavalos, peixes, avestruzes e vacas holandesas -tudo por conta dos “confinados”.
Não haverá prova para indicar alguém para a roça. A escolha caberá a Zina, o fazendeiro, o que torna o final do programa absolutamente imprevisível.

BOMBA: DOMINGO LEGAL VENCE NOVAMENTE A TURMA DO DIDI NO IBOPE!!!

GUERRA PELA LIDERANÇA!!!!!

Imagem

Em mais um domingo de guerra acirrada entre Globo, SBT e Record, os primeiros campeões do domingo começam a sair, em uma guerra que se inicia por volta das 11 da manhã, com Desenhos, programas de auditórios, humoristicos e filmes.E neste domingo, o programa “Domingo Legal” apresentado por Celso Portiolli no SBT, venceu mais uma vez o humoristico “A Turma do Didi” da Globo, se isolando na liderança de audiência no horário do confronto.Entre 12:30 e 13:00, a atração do SBT, marcou média de 11 pontos no Ibope contra 08 pontos da Rede Globo. Em terceiro isolado veio a Rede Record com o programa “Tudo é Possivel” comandado por Ana Hickmann.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você