quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEPOIS DO RESGATE REDE DE TELEVISÃO DOS EUA PREPARA REALITY SHOW SOBRE MINERADORES

RESGATE DOS MINEIROS VIRA REALITY
Los Angeles, 14 out.- A rede de televisão dos Estados Unidos Spike TV estreará em abril um reality show intitulado "Coal" ("Carvão") que contará as vidas de mineradores que trabalham em uma jazida de carvão no estado da Virgínia Ocidental, informou hoje "The Hollywood Reporter".O projeto já está em preparação há cerca de um ano, embora o resgate dos mineradores no Chile tenha despertado mais interesse sobre a produção.
O programa será focado no dia a dia de Mike Crowder e Tom Roberts, coproprietários da Cobalt Mine em Westchester, na Virgínia Ocidental, assim como em seus funcionários e suas famílias.A gravação acompanhará os aspectos da vida e do trabalho dos mineradores e mostrará a rotina das jazidas desde a colocação de explosivos para perfurar as minas até tarefas na superfície."Coal" terá 10 episódios de uma hora de duração.

EM BREVE- GLOBO LANÇARÁ CANAL PARA O BIG BROTHER BRASIL 11 NO MÊS DE DEZEMBRO

CANAL BBB ESTÁ DE VOLTA
A TV Globo definiu que o canal do "BBB 11" no sistema pay-per-view (PPV) será lançado no mês de dezembro deste ano.
Assim como nas edições anteriores, o canal estreará um mês antes do reality e mostrará uma espécie de ‘esquenta’, com imagens das edições anteriores, além de entrevistas e programas especiais sobre o confinamento.
As vendas do pay-per-view do “BBB 11” estão previstas para serem iniciadas na próxima semana pelos canas de TV pago.
As inscrições para o reality estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do programa até o dia 31 de outubro.

PESQUISA REVELA QUE GLOBO E O SBT SÃO AS ESMISSORAS PREFERIDAS DO JOVENS!

REDE GLOBO COM 80% DA PREFERÊNCIA
De acordo com o "TRU Brasil 2010", estudo realizado pela TNS Research International, a televisão é o meio de comunicação mais consumido pelos jovens do Brasil.A TV Globo é a emissora número um entre os jovens, com 80% da preferência. O SBT aparece em segundo, com 44%. Record e MTV aparecem na sequência com 30% e 8%, respectivamente.As novelas são as atrações que mais atraem a atenção dos jovens. 47% veem os folhetins, enquanto que os telejornais são vistos por 23% dos entrevistados.Atualmente, o jovem passa cerca de 11 horas por semana vendo televisão. Na internet, o tempo médio é de 7 horas. Geralmente, as duas atividades são feitas simultaneamente.A pesquisa foi feita com 1,5 mil jovens, de 12 a 19 anos, das classes A, B, C e D. As entrevistas foram realizadas em nove regiões metropolitanas do Brasil e cidades do interior de São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você