sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ULTIMAS NOTICIAS

PARCERIA NO FUTEBOL
Ainda não tem nada assinado, mas está fechado o acordo entre as redes Globo e Bandeirantes com vistas ao futebol do ano que vem. As bases são praticamente as mesmas deste 2008, incluindo o estadual de São Paulo, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e o Sul Americano. Tudo igualzinho como é agora.Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, também em curso, e muito bem encaminhado entre as duas emissoras, os entendimentos com vistas à transmissão do Mundial de 2010 na África do Sul. Isso no que diz respeito à tevê aberta, que tem Marcelo Campos Pinto como responsável pelo Globo Esportes.O mesmo ainda não se aplica à televisão fechada. André Pecegueiro, diretor da Globosat, se recusa a iniciar entendimentos com Bandeirantes ou canais Espn enquanto não resolver o problema da próxima Olimpíada, cujos direitos pertencem a Record.

NOVELAS

A Favorita – 37
Ciranda de Pedra – 25
Três Irmãs – 26,5
Os Mutantes – 15
Chamas da Vida – 14
Pantanal – 13

GIRO PELO IBOPE DE QUARTA

FRACASSOU NESTA QUARTA
O jogo Palmeiras x Sport Ancash teve uma das audiências mais baixas para a noite de quarta-feira 20 de média. Nos bastidores do esporte há quem afirme que os números caíram porque a partida não era das mais importantes e, por isso, não atraiu torcedores de outros times.

GIRO PELO IBOPE

Idolos- 12
Mais voce- 6
Hoje em dia- 5
Olha voce- 4
Astros- 6
Brasil urgente- 6
Cinema em casa- 6
Chaves- 8

SBT SURPREENDE
[www.audienciadetv.blogspot.com+AUDIENCIA+DE+TV++ÚLTIMAS+NOTICIAS+PRA+VC.jpg]
A emissora de Silvio Santos, o SBT, está preparando uma super cobertura, para os preparativos e o dia das eleições municipais. Neste sábado (4), mais de 100 jornalistas se mobilizarão, para dar informações aos telespectadores. No domingo (5), dia da votação, outra centena de profissionais da comunicação estará alimentando a sociedade com notícias.
Aliás, no domingo haverá também um programa especial de análise e números, ancorado por Carlos Nascimento, que utilizará um equipamento moderno de cenário virtual. Também participam da atração - que vai ao ar logo após o filme de Oito e Meia no Cinema - os comentaristas José Nêumane Pinto, Carlos Chagas e outros convidados.
Para tanto, o diretor nacional de jornalismo, Paulo Nicolau, criou dois estúdios especialmente para o programa: um que servirá de cenário aos âncoras, convidados e comentaristas, e outro para a exibição de parciais dos resultados de municípios de todo o país, além de links ao vivo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você