terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUE MICO- CYNTHIA BENINI CHORA NO AR, POR SENTIR DESPRESTIGIADA NO SBT

CYNTHIA CHORA NO JORNAL SBT NOITE

A apresentadora Cynthia Benini, que está fazendo o SBT Noite, à 1h, ao lado de Rodolpho Gamberini, apareceu no ar chorando.O blog havia publicado este post às 17h53, mas agora descobriu o verdadeiro motivo da choradeira.Cynthia teve um chilique diante das câmeras e microfones abertos para quem quisesse ver. E ouvir.A apresentadora acha que estão dando pouco texto para ela falar no telejornal. Está se sentindo desprestigiada.Ela chorou e esbravejou no intervalo do SBT Noite. E, quando o programa entrou ao vivo, não conseguiu se controlar. Tanto que suas lágrimas acabaram também indo ao ar.No SBT, ninguém quer tocar no assunto.Cynthia desligou seus dois celulares. Não está querendo falar.

GRUPO IBOPE FALA SOBRE OS ATAQUES DO ULTIMO DOMINGO DA RECORD EM COMUNICADO OFICIAL

COMUNICADO OFICIAL!!

Posicionamento do Grupo IBOPE sobre matéria veiculada pela Rede Record, em 29 de novembro de 2009

Desde a ocorrência do “apagão”, em 10 de novembro, o IBOPE vem enfrentando instabilidade no recebimento de dados dos domicílios pertecentes à amostra de TV na Grande São Paulo e, consequentemente, este fato está criando dificuldades para todos os assinantes do serviço.O atraso na publicação dos dados em “Real Time”, no dia 22 de novembro, gerou uma insatisfação em nosso cliente Rede Record que reagiu ao apresentar ontem (29.11), em seu programa “Domingo Espetacular”, uma matéria colocando em dúvida a credibilidade do Grupo IBOPE em todo seu negócio.Mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo. O IBOPE está trabalhando intensamente na regularização da publicação desses dados para superar essa instabilidade.A empresa está pautada em valores e processos que buscam constantemente a excelência na qualidade do serviço prestado e no atendimento a todos os seus clientes.

VELE A PENA DESTACAR- LUCIANO HULK È O MAIOR GAROTO PROPAGANDA DO PAÌS EM 2009

SUPEROU ATÈ GISELE BUNDCHEN!

Huck superou até Gisele Bündchen e Ivete Sangalo, as mais procuradas dos anos anteriores. No ranking divulgado pela instituição, Ivete Sangalo ocupou o segundo lugar. Em terceiro, outra novidade: a cantora de axé Cláudia Leitte. Já Gisele Bündchen caiu para quarto lugar.Na quinta posição, outro rosto conhecido da TV. Cauã Reymond, que interpretou o Halley em “A Favorita”, foi o ator mais bem colocado da lista. Em sexto apareceu o nadador César Cielo.De acordo com o jornal O Dia, a ABP espera que na lista de 2010 o ator José Mayer, que interpreta Marcos em “Viver a Vida”, apareça entre os principais garotos propaganda do país.O cachê pago a artistas pode chegar até R$ 200 mil, dependendo do tempo de veiculação da campanha.

CONFIRA- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!

REDE GLOBO

Mais você - 5

Alma gêmea – 16

Malhação – 16

Cama de gato – 24

Caras & bocas – 31

Viver a vida – 33

Tela quente – 26

REDE RECORD

Bela, a feia – 8

Poder Paralelo – 10

Oi Fashion Rocks – 6

Fala Brasil – 6

Hoje em Dia – 5

Record Notícias – 5

O Preço Certo – 5

Geraldo Brasil – 3

A Fazenda – 7

SBT

Bom dia & Cia - 5

Chaves – 6

Cinema em Casa – 6

Casos de Família – 5

Programa do Ratinho – 4

Sobrenatural – 8

Você se lembra? – 6

Boletim de Ocorrências – 5

Vende-se um Véu de Noiva – 4

Programa da Hebe – 5

[supernaturalsbt.png]

BAND

Dia Dia - 1

Jogo Aberto - 4

SP Acontece - 3

Marcia - 2

Brasil Urgente - 4

Isa TKM – 3

CQC – 6

EXCLUSIVO- SOBRENATURAL NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA, VENCE A RECORD

LEVOU A MELHOR CONTRA A RECORD
A série Sobrenatural, que apresentou ontem seu penúltimo capítulo da 2ª temporada, manteve a vice-liderança.
Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a série do SBT chegou a 9 pontos nos picos e obteve média de 8 pontos durante sua exibição, das 21h14 às 22h; contra 7 da terceira colocada e 33 da primeira
.

No confronto direto, marcou 8 contra 6 de “Bela, a Feia”, da terceira colocada (entre 21h38 e 22h). Hoje vai ao ar o último episódio da segunda temporada e amanhã estreia a terceira.
O “Você se Lembra?”, apresentado por Zé Américo, bateu “A Fazenda”, da terceira colocada, no confronto direto, por 8 a 7, entre 21h e 21h13. Na média geral, a atração do SBT obteve 6 pontos (picos de 9), contra os mesmos 6 da terceira e 30 da primeira colocada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você