terça-feira, 11 de agosto de 2009

TIAGO SANTIAGO PODE COMEÇAR NO SBT FAZENDO NOVELAS PARA O HORARIO DAS 7 NOITE!!!!

NOVA NOVELA NO SBT!!!!
Uma Rosa com Amor", novela do Vicente Sesso, adaptação do Tiago Santiago, terá direção do Del Rangel, no SBT. Isto também está definido. Exibição na faixa das 19 horas.A estreia deve acontecer só em janeiro, muito provavelmente coincidindo com o lançamento de "Bom dia Frankenstein", do Bosco Brasil, na Globo.Tiago Santiago revelou para Vicente Sesso que, ainda menino, ali pelos oito ou dez anos, acompanhou a novela "Uma Rosa com Amor", que será produzida pelo SBT.Sesso, em contato com a coluna na manhã de ontem, fez muitos elogios a Santiago e avisou que não vai interferir na adaptação.Solicitou, apenas, que nos créditos da novela apareça a seguinte legenda: "inspirada na obra de..." Sesso também vendeu para o SBT os direitos de "Minha Doce Namorada".

GERALDO BRASIL COM O TEMA A FAZENDA MARCA VICE-LIDERANÇA,CQC TAMBEM EM ALTA NA REDE BAND!!!!

IBOPE DA BAND E RECORD!!!!!!

-Geraldo brasil-Segundo dados consolidados, na faixa das 15:55 as 18:00 o programa Geraldo Brasil conquistou a vice-liderança isolada para a Record, com presença das ex-peoas "Danielle Samambaia" e "Mirella Santos" o programa fechou com média de 7 pontos com pico de 11, no mesmo instante a Globo permaneceu na liderança com média de 19, e o Sbt na terceira posição com média de 5 pontos.
-CQC- O Humorístico "CQC" registrou boa audiência nesta segunda-feira 10 de agosto para a Band, destaque para as denúncias que continuam na pauta do humorístico, e o “CQTeste” e “Top Five”. Segundo dados consolidados o programa registrou 5 pontos de média.

EDIR MARCEDO È ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DE FIÈIS, FELICIDADE NA REDE GLOBO!!!!!

EDIR MARCEDO MAIS 9 SAO ACUSADOS!!!!
Todos são acusados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A decisão atende a um pedido do Ministério Público, depois de investigação de dois anos.Segundo a denúncia da promotoria, Edir Macedo e os outros acusados desviaram dinheiro de doações de fiéis e se aproveitaram da isenção de impostos oferecida a igrejas de qualquer culto, determinada pela constituição.O Ministério Público e a Justiça entenderam que houve desvio de finalidade: em vez de aplicar o dinheiro em obras de caridade e na manutenção de templos, como as igrejas fazem, os recursos das doações foram empregados na compra de empresas e visavam o lucro por parte de Edir Macedo.Ainda de acordo com a denúncia, aceita pela justiça, para esconder a origem do dinheiro, Edir Macedo e os outros acusados usaram um esquema de lavagem de dinheiro que envolveu empresas de fachada no Brasil e no exterior.Os recursos então voltaram ao Brasil, de acordo com a promotoria, na forma de empréstimos feitos pelos chamados laranjas de Edir Macedo, e foram usados para comprar empresas, inclusive empresas de comunicação, como a TV Record do Rio de Janeiro e a TV Record de Itajaí.

A FAZENDA MARCA BOA AUDIENCIA, MAS O HOJE EM DIA BOMBA NO IBOPE COM 10 DE MÈDIA PARA REDE RECORD!!!!

A FAZENDA È O SUCESSO DO MOMENTO!!!!

-A Fazenda-A Fazenda exibirá hoje uma edição especial do Desafio Semanal. Pedro, Carlinhos, Danni Carlos e Dado Dolabella vão encarar o último desafio numa prova ao vivo, que já definirá o primeiro finalista do programa.Nesta segunda o reality marcou 11 pontos.
-Hoje em dia-O programa é comandado por Zucatelli, Ana Hickmann, Edu Guedes e Cris Flores. Mais uma vez o programa foi dominado pela “A Fazenda”, que virou uma espécie de "coringa" da Record. Ontem, a atração marcou 10 pontos de média.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!!

REDE GLOBO
Mais você - 7
Senhora do destino - 25
Malhação - 24
Paraíso - 28
Caras & bocas - 36
Caminho das Índias - 44
Tela quente - 29

SBT/BAND
Você se lembra? - 6
Hebe - 3
Vende-se um véu de noiva - 4
SBT brasil- 4
CQC- 5
Video news- 3

REDE RECORD
Hoje em dia - 10
Geraldo Brasil - 5
Bela, a feia - 9
Poder paralelo - 11
A fazenda - 11
House - 7
Todo mundo odeia o cris-6

A ESTREIA DE KARYN BRAVO NAO LEVANTOU A AUDIENCIA DO SBT BRASIL,E TODO MUNDO ODEIA O CRIS NOVAMENTE NA VICE!!!!

IBOPE DA TV !!!!!!!

-Todo mundo odeia o cris-Na tarde de ontem (10/08) Todo mundo odeia o Chris ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. O hórário de exibição foi das 14h40 às 16h04. A série ficou isolada em segundo lugar de audiência.
-SBT brasil-A estreia de Karyn Bravo no comando do "SBT Brasil" ao lado de Carlos Nascimento não rendeu bons índices de audiência para a emissora.Exibido entre 21h23 e 22h21, o principal noticiário do SBT marcou apenas 4 pontos de média. A Record, com o reality-show "A Fazenda" e com parte da novela "Poder Paralelo", obteve 10,5 pontos. Já a Globo, que exibiu "Caminho das Índias", registrou 43 pontos.

APARTI DE HOJE DIA 11/08 O SBT ESTA DISPONIVEL NA SKY!!!!

SBT E SKY NOVA PARCERIA!!!!

A partir desta terça, 11 de agosto, o SBT passa a fazer parte do line-up da operadora SKY. A emissora ocupará o canal 9 e estará disponível a partir do pacote básico e em todos os serviços oferecidos pela SKY, incluindo SKY HDTV.“Estamos felizes por oferecer o SBT para os nossos clientes, era o canal aberto que faltava em nossa grade. Sabemos da relevância do canal e temos certeza que estaremos atendendo um desejo da nossa base”, conclui Agricio Neto, vice-presidente de marketing e programação da SKY.O sinal do SBT será distribuído para regiões que abrangem aproximadamente 75% da base de assinantes da SKY, sendo que esta cobertura poderá aumentar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você