domingo, 19 de outubro de 2008

RECORD COMEMORA OS RECORDES

HOJE EM DIA CRAVA 14 DE MÈDIA

O programa ”Hoje em Dia” exibido na manhã deste sábado (18/10), registrou a melhor média de audiência desde a estréia no dia 22 de agosto de 2005.
A revista eletrônica das manhãs da Record abordou o seqüestro da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, com direito a entrevistas exclusivas. O seqüestro acabou de forma trágica e a garota foi baleada pelo ex-namorado Lindemberg Alves, de 22 anos, após 100 horas de negociações, em Santo André, no ABC, e está internada no Centro Hospitalar Santo André.
Segundo dados preliminares, na faixa das 9h40 às 13h, a atração comandada especialmente por Britto Jr. e Chris Flores registrou 14 pontos de média e 17 de pico garantindo a liderança isolada. No mesmo horário de exibição Globo registrou 11 pontos de média e o SBT 8.

NOVELAS DA GLOBO NAO SAO MAIS LIDER DE AUDIENCIA
Desde a tarde desta sexta-feira (17/10), a TV Record vem registrando ótimos índices de audiência. O motivo: cobertura sobre o fim do seqüestro em Santo André – SP.
O ”SP Record”, bateu recorde com uma média de 17 pontos e picos de 22. O jornal ficou por aproximadamente 40 minutos – não consecutivos – à frente da Globo que exibia as novelas “Negócio da China” e “Três Irmãs”.O “Jornal da Record”, também, conseguiu ofuscar a audiência do Jornal Nacional (Globo). Enquanto a emissora do bispo Edir Macedo marcou 15 pontos a Globo obteve 32 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você