GUERRA DOS PROGRAMAS HUMORÍSTICOS!!
De forma bem sutil, sem escancarar muito, o âncora do Pânico deu seu recadinho a Marcon Mion.Na abertura do programa da Rede TV!, Emílio Surita soltou: “Não queremos mudar o mundo. Vamos nos divertir”.Era uma clara resposta à declaração de Mion, na estreia do Legendários:
“A gente não vai mudar a TV brasileira, mas vai tentar”.Apesar de não admitirem que há uma guerra declarada, os humoristas do Pânico, CQC e Legendários se alfinetam nos bastidores. Quem convive no meio sabe bem disso…
Eles são concorrentes, claro, apesar de os programas passarem em horários diferentes.Fonte Blog Rd1






O ex-BBB Dicesar vai ser capa da revista "G Magazine" do mês de maio.
A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa de São Paulo convocou a auditoria Ernest & Young e o Ibope para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades nos métodos de aferição de audiência. De acordo com o deputado Edson Ferrari, presidente da comissão, a Ernest & Young terá de apresentar dados de 2009 que revelam que, em 18,75% de oitenta domicílios avaliados pelo Ibope, os controles remotos de aferição de audiência apresentaram problemas. Um representante do instituto também foi convocado a comparecer ainda este mês a uma sessão na Assembleia para justificar a falha e apresentar soluções.confia

/
Apos ser exibida em horário nobre pela Rede Globo, a novela Belíssima, pode ser exibida apos “Sinha Moca” no “Vale Apena ver De Novo”, em meados do ano passado foi cogitada a hipótese, mas, a classificação indicada impediu com que a novela fosse exibida! “Belissima” obteve ótimos índices de audiência, sua estréia teve média de 52 pontos. Seu último capítulo marcou 60 pontos de média, e sua média geral foi de 48,5 pontos, sendo a 3ª maior audiência da década de 2000, superada apenas por América e Senhora do Destino.


