terça-feira, 22 de setembro de 2009

A GRANDE FAMILIA È SUCESSO E GANHA NOVA TEMPORADA EM 2010

SUCESSO NA REDE GLOBO

Em cartaz nas noites de quinta-feira desde 2001, "A Grande Família" acaba de ser confirmada na grade de programação da Globo de 2010. Como já esperado, a atração terá um período de descanso entre janeiro e março, voltando em abril junto com o lançamento dos novos programas da emissora carioca.No ano que vem "A Grande Família" completará 10 temporadas e em 2011, 10 anos de produção, ratificando como uma das produções mais longas da TV brasileira. Embora mais de 300 episódios já tenham sido transmitidos, "A Grande Família" nunca passou a sensação de reprise para seus telespectadores. A prova disso está em seus índices de audiência que não apresentam bruscas oscilações de um episódio para o outro. No decorrer das 9 temporadas já veiculadas, diversos personagens e cenários passaram pelo programa. Até mesmo melhoras na imagem ocorreram, afinal há alguns anos "A Grande Família" passou a ser transmitida em alta definição.

BOMBA: SBT PREPARA UM NOVO REALTY SHOW DA TV!!!

NOVIDADES NA TV
O projeto de um novo reality show está sendo desenvolvido secretamente pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, trata-se de Solitaire, programa no qual participante sofre as mais diversas pressões. A atração está sendo orçada, mas ainda não possui um diretor responsável nem data de estreia definida.

SUCESSO NESTA SEGUNDA-FEIRA, VOCE-SE LEMBRA MARCA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT

COM 11 PONTOS DE PICOS PARA O SBT

-Voce-se lembra-Nesta segunda, 21/09, o Você se Lembra? dividiu a vice-liderança com a Record. Segundo dados preliminares, o programa apresentado por Zé Américo, registrou 8 pontos de média e 11 de pico.
-O Misterio da ilha-Segundo dados preliminares, o nova séria do SBT no horário nobre,
“Harper’s Island – O Mistério da Ilha” rendeu bons índices ficando em segundo lugar em divesos momentos, mas na média final de audiência a série ficou com 6.3 de média e 7.9 de pico, permaneceu na terceira colocação, no mesmo horário a Globo liderou com 4.2.4, a Record ficou na vice com 7.4

CONFIRMADO SOBRENATURA E A NOVA SERIE DO SBT NO HORARIO NOBRE

NOVA TEMPORADA!!!!

Como todos já sabem, o SBT estava decidindo em uma enquete no site da emissora onde os telespectadores estavam votando qual a próxima série que a emissora substituiria no lugar da atual série americana “Harper’s Island”, e já tivemos a informação que a próxima série que o SBT irá exibir no horário nobre é “Sobrenatual” (Supernatural), possívelmente a quarta temporada .Atualmente, a série “Harper’s Island – O Mistério da Ilha” vem registrando ótimos índices para o horário nobre do SBT, incomodando a Record em diversos momentos, e conseguindo em vários momentos a vice – liderança com uma média de 7 a 9 pontos em audiência em sua exibição, resta saber se “Sobrenatural” irá conseguir fazer o mesmo, ou possivelmete até melhor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você