quinta-feira, 11 de março de 2010

VALE DESTACAR- FILHA DE SILVIO SANTOS CONFIRMA O B.O EM NOVO HORÁRIO E COM UMA HORA DE DURAÇAO

BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM NOVO HORÁRIO

A partir do dia 22 o “Programa do Ratinho” voltará a ter apenas 1h de duração, das 18h às 19h e na sequência tem o “Boletim de Ocorrências”.
A Apresentadora Joyce Ribeiro começou apresentar o B.O com apenas 15 minutos de duração, o bom desempenho do jornal e a agilidade nas noticias, fizeram o jornal fica varias vezes na vice-liderança, lembrando que quando estreio era para substituir o horário das "Pegadinha Picantes"e aumentar a audiência da novela vende-se um véu de noiva..
Ai fica a pergunta, será que com uma hora de duração o telejornal vai manter a mesma qualidade e audiência de antes?

COBERTURA BBB- "QUEREM ME TRANSFORMAR EM HETERO" SERGINHO DIZ SOBRE AS MENINAS DA CASA

MOMENTO BIG BROTHER 10
Na cozinha da Casa Luxo enquanto lavava a louça, Sérgio contou a Cadu sobre as brincadeiras que aconteceram no Quarto do Líder durante a madrugada desta quinta-feira (11).
Questionado por não ter dormido no Quarto ele disse: "Fiquei com medo. Essas meninas querem me transformar em hetero. Aí comecei a agarrar a Fernanda, dei um beijo nela".Cadu perguntou se ele teve alguma reação: "Abafa o caso", disse Serginho. Cadu brincou com a resposta do brother: "Já é o começo, Serginho".

EXCLUSIVO- PENÚLTIMO CAPITULO DA REPRISE DE ALMA GÊMEA MARCA BOA AUDIENCIA

A NOVELA MARCOU PICOS DE 30 PONTOS
O penúltimo capítulo de Alma Gêmea exibido na tarde desta quinta-feira, 11/03. A trama de Waclyr Carrasco, de acordo com dados preliminares, no horário das 14h35 às 15h40, registrou uma média de 25 pontos e pico de 30. Neste período, o SBT marcou 4 e a Record, em terceiro, 3.Nesta sexta, 12/03, às 14h30, a emissora exibirá o último capítulo com expectativa de superar o recorde de 26 pontos, obtidos na semana passada.

FIQUE LIGADO- VILÃ MIRIM DA NOVELA VIVER A VIDA PREOCUPA O MINISTERIO DA JUSTIÇA

VOCÊ ACHA O PAPEL DE RAFAELA PESADO PARA UMA CRIANÇA?

Rafaela, personagem da atriz Klara Castanho, de 8 anos, em “Viver a Vida”, tornou-se o alvo de preocupação do Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT).Uma audiência foi realizada nesta quarta-feira (10/3) entre os representantes do ministério e o departamento jurídico da Rede Globo para discutir o papel da atriz mirim por conta dos possíveis efeitos que personagens deste tipo podem provocar no desenvolvimento da criança. Rafaela vem fazendo, entre outras maldades, chantagens a Helena (Taís Araújo).

A Central Globo de Comunicação confirma a audiência de ontem, mas informa que a reunião ocorreu sobre o trabalho infantil na novela de uma maneira em geral. “O Ministério Público do Trabalho se preocupa em garantir que a atividade artística infantil seja corretamente conduzida e que atores mirins tenham seus direitos resguardados. A audiência tratou destas questões, inclusive sobre a novela “Viver a Vida”. Foi fixado um novo prazo para a discussão interna do assunto na emissora”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora que também não informa quando acontecerá a nova audiência.

LUCIMARA PARISI DEPOIS DE 30 ANOS COM FAUSTÃO,AGORA VAI TRABALHA COM RATINHO NO SBT

LUCIMARA ASSINA CONTRATO COM O SBT

Lucimara Parisi que estava em negociações com a Band acabou fechando com o SBT. Ela assinou contrato para participar do Programa do Ratinho, que comemorou sua contratação:
"Convidei para que ela ficasse com a gente e gravasse por alguns dias e decidimos que, se ela gostasse, ficaria. Ela é maravilhosa. Estamos bolando uma novidade para ela que vai ser incrível", falou o apresentador, que ainda não pode adiantar detalhes.
Programa do Ratinho, de segunda a sexta, às 18h.

NOTICIAS- RECORD AGORA QUER MORAR NA ANTIGA SEDE DA EXTINTA REDE MACHETE

REDE RECORD PENSA EM NOVA SEDE

A Record está negociando a compra da antiga sede da Manchete no Rio de Janeiro. São dois prédios projetados por Oscar Niemeyer, com vista para a Baía de Guanabara e que já serviu de sede da Editora Bloch e da extinta TV Manchete. Se não fechar, a emissora trabalha com outras duas opções para ter como nova sede.

BOMBA- SUPERNANNY BRIGA COM UMA MÃE E ABANDONA AS GRAVAÇÕES DE SEU PROGRAMA

APRESENTADORA BRIGA COM UMA MÃE
A educadora Cris Poli, que comanda o programa SuperNanny (SBT), abandou pela primeira vez a gravação da atração após uma discordância que teve com a mãe das crianças que seriam ajudadas. Ela se sentiu desrespeitada e chorou. O programa vai ao ar neste sábado (13).
O episódio contará a história de Alessandra, mãe de três crianças Stephany, Breno e Raphael. A educadora propôs que a família doasse alguns brinquedos que não eram usados para crianças carentes.A mãe não gostou da idéia e começou uma discussão com a educadora. Cris Poli se sentiu desrespeitada e desistiu de ajudar a família. A proposta foi feita na intenção de que a mãe brincasse e conversasse mais com as crianças, pois Alessandra passava muito tempo a frente do computador e deixava os filhos brincando sozinhos.
Essa é a primeira vez que o programa não consegue ajudar uma família que tem problemas com o comportamento dos filhos.
Sábado, às 21h, no SBT.

GRUPO AMBEV RECLAMA DE MERCHANDISING DO GUARANÁ ANTARTICA FEITO PELO BBB

QUANTOS COPOS VOCÊ CONSEGUE TOMAR?

A Globo irá fazer um merchandising de graça para a Ambev para compensar o realizado no último sábado, que valeu como prova do anjo em Big Brother Brasil. A prova contou com a “arbitragem” VIP de Ronaldo, garoto-propaganda do Guaraná Antarctica. O jogador do Corinthians não participará da nova ação.A Ambev aprovou previamente o envolvimento da marca de seu refrigerante na prova do anjo, mas detestou o resultado levado ao ar.Na prova, os participantes do reality show tinham que beber tantos copos de guaraná um dado indicasse. Anamara, uma das competidores, torceu para que saísse para ela uma face do dado que indicava que ela não teria que beber nada. Dourado demonstrou insatisfação por ter que tomar quatro copos. Enfim, ao invés de promover a bebida, a prova do anjo mostrava que tomar Guaraná Antarctica era um castigo.A Ambev, uma das gigantes mundiais das bebidas, protestou, argumentando que a prova do anjo repercutiu mal para o refrigerante no Twitter. Para não se indispor com um dos maiores anunciantes do país (e dela), a Globo optou por fazer uma nova ação, que não será uma prova, promovendo o guaraná.

IBOPE DA TV- VEJA AGORA NO REDE NEWS ALGUMAS AUDIENCIA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

Por toda minha vida- 12(Líder)
Super tela-11(Vice)
Um Rosa com amor- 4 (Terceiro)
Smallville- 4(Terceiro)
Esquadrao da Moda- 7(Terceiro)

FIQUE LIGADO- VEJA O GIRO PELAS ULTIMAS NOTICIAS DA TV, DESTA QUINTA-FEIRA

RAPIDINHAS DA TV!

:globo:
Regina Duarte será beata no filme ‘Roque Santeiro’
A atriz Regina Duarte, que viveu a ex-prostituta Viúva Porcina na novela “Roque Santeiro” (1985-1986), foi convidada para ser a beata Pombinha na adaptação da trama para o cinema. A carola é inimiga da amante de Sinhozinho Malta. Com roteiro de Aguinaldo Silva, o filme será um suspense. Fernanda Torres e Lázaro Ramos viverão Viúva Porcina e Roque Santeiro. Daniel Filho dirigirá o longa.

:band:
Falando sério
Rafael Cortez, do “CQC”, da Band, está no Chile. O humorista acompanha hoje a posse do presidente Sebastián Piñera. Cortez fará também uma reportagem sobre o terremoto.

:record:
Corte
Bruno Gomes, novo diretor do “Hoje em Dia”, da Record, tirou da equipe dois profissionais que eram pessoas de confiança de Vildomar Batista, antigo diretor da atração.

:record:
Corte 2
Um deles era cunhado de Batista e cuidava da produção executiva do programa.

:globo:
Emprego
O ator Kiko Mascarenhas está no elenco do novo seriado “Separação”, que estreia na Globo em abril. Ele será colega de trabalho do protagonista Agnaldo (Vladimir Brichta).

:sbt:
Ladeira
A novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT, marcou 4 pontos de média, ontem, no Ibope da Grande SP. A meta da emissora é de dois dígitos.

:record:
Escolhidas
Mylena Ciribelli mal voltou dos Jogos de Inverno, em Vancouver, e já foi escalada para acompanhar pela Record os Jogos Sul-Americanos de Medelín, na Colômbia. Adriana Araújo também irá.

:sbt: :gazeta:
Risada
Além do SBT, Marcelo Nascimento, ex-diretor do “Superpop”, está negociando com a TV Gazeta o programa de humor “Os Intocáveis”. A ex-VJ da MTV Madame Mim e o ator Rodney Zilio estão no elenco.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você