sexta-feira, 17 de julho de 2009

BOMBA- TELEVISA VAI PROCESSAR A REDE BRASIL POR CAUSA DA NOVELA REBELDE!!!

TELEVISA X REDE BRASIL!!!!!!

A Televisa e o Cris Morena Group, detentores dos direitos autorais e da marca registrada Rebelde, enviaram representantes ao Brasil para dar início a um processo para tirar do ar a novela Rebelde e a série RBD, La Familia, exibidas pela Rede Brasil de TV.
Segundo eles, somente as redes Record e CNT, têm direito de exibir ou produzir obras da Televisa no Brasil. Ainda informaram que a emissora está exibindo o conteúdo dos DVD"S da série, que perante a lei só permite seu uso privado.

REDE NEWS INFORMA!!!!!!

O Rede News agradece pela participacao na ultima enquete..
Foi Feita a pergunta qual Foi a Melhor contratacao do momento.
Resultado-
Gugu com 46% dos votos, seguidos de eliana 26%,Roberto justos 22%, e Ana paula padrao 19%...
Os visitantes acham que foi GuGu!!!!!

RATINHO NA VICE, A PRACA E NOSSA COM BOA AUDIENCIA!!!!

SBT NO IBOPE!!!!!
ratinhocoletivadeimprenhttp://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/a-praca-e-nossa1.jpg
-O Programa do Ratinho continua vencendo no Ibope seus principais concorrentes no horário das 17h30 às 18h30.
De acordo com dados prévios da audiência, no horário em que foi ao ar o Programa do Ratinho registrou média de 5 pontos contra 4 da Band e Record que ficaram em terceiro lugar.
-De acordo com dados prévios obtidos, a atração exibida na noite desta quinta(17) obteve boa audiência. Durante todo o seu horário de exibição, a ‘Praça é Nossa’ rendeu 7 pontos.

DESENHOS DETONA O SBT A BAND E A REDE RECORD!!!!

TV KIDS EM ALTA!!!!!
O infantil Tv Kids vem arracando boas médias nas noites da semana.O programa que conta com a exibição de Pokémon,Dinossauro Rei e Ryukendo vem atingindo 4 pontos de média e pico de 5 e atingido em alguns momentos a vitória contra SBT,Record e Band.Nesta semana os destaques foram os empates em 4 a 4 contra o SBT e 3 a 3 no combate contra a Record.Já contra a Band o Tv Kids abriu vantagem de 1 ponto(4,6 contra 3,6) e consolidou um empate técnico na 4ª posição com a emissora.

"A FAZENDA" SUPER EM BAIXA,LOUCA FAMILIA NA VICE!!!

REDE RECORD NO IBOPE!!!!!
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/louca_familia.jpg
-O programa Louca Família da Record, exibido ontem (16/07), na faixa das 23h32 à 00h29, registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 20%, garantindo o segundo lugar absoluto no ranking de audiências.
-Segundo os dados prévios, “A Fazenda” registrou baixos índices de audiência. Na quarta-feira, o reality show rural marcou uma ótima média; foram 19 pontos. Mas “como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, nesta quinta-feira, dia (16/07), o reality show traçou feio e marcou apenas 10 pontos de média.

SÒ FALTA ESPOSA NAO SEGURA OS INDICES DE A PRAÇA È NOSSA!!!!

EM BAIXA!!!!
http://3.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SkpCzrtMMlI/AAAAAAAADto/pcaWNoUWsWw/s320/logo+s%C3%B3+falta+esposaSegundo os dados prévios, o ‘Só Falta Esposa’ registrou baixos índices de audiência nesta quinta-feira, dia (16/07). Com apenas 5 pontos de média, o reality show romântico garantiu a terceira posição isolada no ranking de audiências.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA QUINTA-FEIRA

REDE GLOBO
Mais Você 7
Senhora do Destino 23
Malhação 25
Paraíso 29
Caras & Bocas 34
Caminho das Índias 41
A Grande Família 33
Som & Fúria 16

REDE RECORD/SBT
Hoje em Dia 5
Promessas de Amor 8
A Fazenda 10
Poder Paralelo 10
Louca Família 8
House 8
Só Falta Esposa 5
Vende-se um Véu de Noiva 5

IBOPE LA FORA: DUAS CARAS SUCESSO!!!!

DUAS CARAS SUCESSO LA FORA!!!!
A trama de Aguinaldo Silva vem agradando ao público Uruguaio; A novela tem dado médias de 9 pontos no horário em que é exibida (19h20), e segurou assim o topo do Raking das atrações mais visitas no país. Duas Caras só não conseguiu ainda quebrar o recorde da também brasileira "Páginas da Vida" que cravou média de 11 pontos no Uruguai.

GERALDO BRASIL NAO È SUCESSO!!!!

VEM MARCANDO 2!!!!!
O programa de Geraldo Luís, que se popularizou ao comandar o popularesco Balanço Geral, não está agradando à alta cúpula da Record. A causa disso seria a baixa audiência que o “Geraldo Brasil” vem alcançando nos últimos dias.
Aposta para as tardes da emissora dos bispos, o programa começou na vice-liderança com 7 pontos, mas foi caindo cada dia mais até chegar ao míseros 2 pontos.

QUEDA LIVRE PARA O JORNAL DA RECORD!!!!

JORNAL DA RECORD PERDE 50% DA AUDIENCIA!!!!!
O ”Jornal da Record” em seis meses já perdeu 50% de sua audiência. O telejornal apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas vem apresentando uma média de 8 pontos, segundo dados consolidado do Ibope nas últimas semanas. O jornal perdeu público para Rede Globo, que conseguiu subir os índices de suas novelas. No horário das 19h50 às 20h40, o SBT também subiu e em diversos momentos ultrapassa a Record. A instabilidade no horário seria o principal motivo da queda do “Jornal da Record”, que nos últimos meses já mudou de horário pelo menos três vezes.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você