domingo, 7 de novembro de 2010

MICO DA TV- REPORTAGEM DA RECORD MOSTRA HOMEM QUE ENFIOU UMA MANDIOCA NO "FIOFO"

REPORTAGEM BIZZARA DA REDE RECORD

CRITICA- O MOMENTO MAIS FEIO DO "TELETON" 2010, FOI O PAPELÃO FEITO PELA A REDE TV!

REDE TV SE NEGA AJUDAR AACD!!
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siteO Teleton 2010 aconteceu entre os dias 5 e 6 deste mês e foi um sucesso. Não de audiência, a atração fechou em terceiro, mas um sucesso em alcançar seu objetivo. Nestes casos, audiência é o que menos importa.
Foi bonito de vê, o empenho e determinação de artistas e cantores em prol de atingir o objetivo. Foi louvável a atitude e postura da Globo e Record ao liberar parte de seu casting para colaborar com o evento. Ambas deixaram a rivalidade de lado e entraram com força total na causa. É necessário destacá-las, em especifico, por serem, respectivamente, as duas maiores redes do país. Deram uma lição de humildade e solidariedade. Deixaram a concorrência para o momento certo. De se aplaudir.
Deve-se frisar a postura da Band, Gazeta, Cultura e Rede Vida por terem liberado alguns de seus profissionais. Juntas colaboraram bastante com este show de solidariedade.
Que pena que a RedeTV, por birra, resolveu desfazer do evento. Primeiro falaram que não haviam sido convidados, MENTIRA. O convite foi entregue, tem cópia e tudo. Depois alegaram compromissos e se calaram. Que feio Amílcare.
Acima de uma simples concorrência, deve existir a solidariedade e respeito mútuo entre todas. Vindo da RedeTV é algo que espanta, pois o canal é a quinta maior emissora do país, o SBT a terceira. As duas não concorrem entre si, como acontecem em alguns momentos entre Record e SBT, ou Globo e Record ou SBT e Band.
Foi ruindade mesmo, foi sim. Irão alegar que esta negativa deve-se ao fato do não que ouviram do canal do homem do baú ao solicitarem a presença de artistas, entre eles o Roberto Justus, em atrações como o Super Pop. Mas antes disso, o SBT havia convidado Nelson Rubens e Sônia Abrão para o Troféu Imprensa e não obteve sucesso. Ou seja, a birrinha partiu da própria RedeTV.
Não culpo nenhum artista do canal, pelo contrário. Sônia Abrão e o pessoal do “Pânico” chegaram a lamentar a postura do alto comando do canal, mas só restou lamentar.
É ridículo, não dá pra entender, o que leva uma emissora como esta que se diz está em “rede com você” agir desta forma. Como já dizia um antigo slogan do canal: “RedeTV: quem vê, já sabe”, é e como sabe

BOA JOGADA- PROGRAMA "O FORMIGUEIRO" VAI PARA OS SÁBADOS DEVIDA A BAIXA AUDIENCIA!

O FORMIGUEIRO AGORA AOS SÁBADOS
A partir da próxima semana, a Band colocará o "O Formigueiro" no sábado com exibições inéditas, comandado por Marco Luque às 15h00.
A emissora se deu conta que aos domingos a atração não tinha chances de ir bem, a audiência não passava de 3-4 pontos."O Formigueiro" é um talk show brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes com apresentação do humorista Marco Luque. O programa é um convite à descontração, a começar pelo “formigueiro”, cenário megacolorido onde vivem as falantes formigas Tana e Jura (os nomes em castelhano são Trancas e Barrancas).

DEVER CUMPLIDO- COM 24 MILHÕES DE ARRECADADOS, TELETON FICA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

TELETON FICA EM TERCEIRO LUGAR, MAIS BATE RECORDE EM ARRECADAÇÃO
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siteCom duração mais de 25 horas, Teleton que bateu o recorde de arrecadação com 24 milhões de reais, registrou uma média de 3.2 pontos entre 23h06 às 05h59. Neste período a Globo teve 8.3 e a Record 4.3 de média. Entre às 06h00 às 00h25 o programa atingiu 5.8 de média. Neste período a Globo teve 15.4 de média e a Record 7.7 no mesmo horário.A 13ª edição da festa em beneficio às crianças com deficiência da AACD, que alcançou a meta de 20 milhões de reais e conseguiu marca de quase R$ 24 milhões em 2010 recorde de arrecardação desde da estreia do Teleton que venha mais um novo recorde no próximos anos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você