sábado, 27 de março de 2010

COBERTURA BBB 10- NOVO PAREDÃO É FORMADO NESTE SÁBADO COM FERNANDA E LIA

QUEM DEVE SAIR FERNANDA OU LIA?
Neste sábado teve muita correria no bbb 10, nos primeiros 15 minutos de programa Pedro Bial anuncia a saida de Dicesar, e logo depois do intervalo começa mais uma prova do líder com a vitoria de Cadu.
Veja a votaçao:
>Cadu Líder indicou fernanda
Bial deixou Fernanda escolheu com quem gostaria de ir ao paredão,
Ela escolheu lia



O PAREDÃO MAIS DISPUTADO DO BBB 10, APONTA ELIMINAÇAO PARA DICESAR COM 58% DOS VOTOS

DICESAR É ELIMINADO DO BBB 10!

Big Brother Brasil 10/Globo.com

O paranaense Dicesar, de 44 anos, é o décimo terceiro eliminado do Big Brother Brasil 10, com 58% dos votos. O maquiador enfrentou seu quarto Paredão depois de ser indicado pela líder Fernanda, em uma combinação entre os dois, para evitar que Lia, Cadu e Dourado votassem no brother. Já o lutador foi o mais votado pela casa e teve 42% dos votos do público.A pedido de Pedro Bial, Dicesar e Dourado se cumprimentaram, antes do maquiador deixar a casa.

COBERTURA BBB- FERNANDA E CADU DISCUTEM SOBRE JUSTIFICATIVA DO VOTO

POR DENTRO DO BIG BROTHER 10

Ao entrar no Quarto Tatoo para dormir, Cadu encontrou Fernanda, que comentou: "Cadu, você era tão meu amigo há cinco minutos! Só quero falar uma coisa... O Bial falou que não precisava justificar. Só para falar".Cadu, então, falou: "Não precisava, mas era um direito meu, Fer. Eu continuo sendo amigo seu, mas eu acho que você mexeu no lugar errado".
A dentista retrucou: "Você continua sendo meu amigo, mas agora para me 'atochar' é uma beleza! Lindo! Que bonito isso!", e o carioca assegurou: "Você que se 'atochou'!".
Fernanda finalizou: "O Bial até perguntou 'você quer mesmo se justificar? Já passou, não precisa' e você disse que queria". Cadu ainda repetiu que quis mesmo se justificar, mas a conversa terminou sem resolução.

VOLTA DO HUMORISTICO DA GLOBO "A DIARISTA" TALVES NEM PARA 2011!!

SUCESSO QUE NÃO VOLTA!

Manoel Martins, número 1 do Entretenimento da Globo, confirma informação da coluna: o seriado “A Diarista”, com Cláudia Rodrigues, não estará na programação deste ano.Portanto, tempo para a comediante se cuidar e botar a vida em ordem. Resolver, enfim, os seus problemas particulares.Em 2011, pode até acontecer esse aguardado retorno do programa, mas a Globo, antes, vai se cercar de todos os cuidados para evitar outro contratempo.Até porque, mobilizar profissionais e promover gravações têm um custo alto. Tudo isso foi feito. E perdido.Outra decisão: não tem volta –e aí já é definitivo- para o seriado “Tudo Novo de Novo”, protagonizado por Júlia Lemmertz, e exibido entre abril e julho do ano passado.

EXCLUSIVO- ULTIMO "SHOW DA GENTE" NO SBT EMPATA COM A BAND NO IBOPE

O FIM DO SHOW DA GENTE

Foi ao ar hoje no SBT o último "Show da Gente", de Netinho de Paula, que será candidato ao Senado. A produção do programa tenta se encaixar em outras atrações do canal. Uma sessão de filmes deve entrar no espaço do programa a partir da semana que vem.O último Show da Gente empatou com a Band com 4 de média. A Record ficou com 7 e a Globo 15.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você