sábado, 20 de junho de 2009

PREVIAS DO IBOPE MARCA BOA AUDIENCIA PARA "O SÀBADO ANIMADO"!!!

NA LIDERANÇA E NA VICE-LIDERANÇA!!!
"O Sábado animado" marca boa audiência no comando da pequena mais, o programa ficou na liderança no rio e marco vice-liderança em São Paulo.

RJ SP
SBT-8 Globo-7
Globo-7 SBT-6
Record-3 Record-5

"VENDE-SE UM VÈU DE NOIVA" PELO BRASIL!!!!

VEJA A AUDIENCIA EM ALGUNS ESTADOS!!!
O segundo capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva", que foi exibido da noite da última quarta-feira (17), atingiu bons índices de audiência em diversas praças do Brasil. Houve um crescimento se comparado ao desempenho de "Revelação".Em Brasília "Vende-se um Véu de Noiva" teve o seu melhor desempenho. A trama adaptada por Íris Abravanel marcou 12 pontos de média na capital federal. Em Curitiba o folhetim obteve 8,5 pontos, o segundo melhor resultado do país.Em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte "Vende-se um Véu de Noiva" marcou 7 pontos de média. Na capital de Minas Gerais a novela atingiu a vice-liderança, empatando com a Record. Foi a única localidade que a trama conquistou o segundo lugar.Em Fortaleza, o texto original de Janete Clair conquistou 6 pontos de média. Em Florianópolis houve o pior desempenho: Apenas 1 ponto de média. Tal índice é justificado pela faixa em que o SBT é transmitido, que corresponde ao canal 45, UHF.

NOVELAS GLOBAIS FAZEM SUCESSO LÀ FORA!!!!

NOVELAS DA GLOBO VÃO BEM NO EXTERIOR!!!
Na Argentina, a novela protagonizada por Thiago Fragoso vem obtendo uma média geral de 6 pontos, que é considerada satisfatória para o Canal 9. Atualmente a emissora destina a faixa das 20h para as produções da Globo, que foram responsáveis por um notável incremento de audiência. "O Cravo e a Rosa", "Sinhá Moça" e "O Profeta" registram até 2 pontos a mais em relação a grade de programação anterior às novelas brasileiras.Já no Uruguai, a bola da vez fica com a novela Sinhá Moça, produzido em 2006, o remake de Benedito Ruy Barbosa vem obtendo 31% de share e se tornou o produto mais visto da Teledoce, que também exibe Duas Caras, novela de Aguinaldo Silva.

O CONTRA-ATAQUE DO SBT CONTRA A REDE RECORD!!!

SBT CONTRA-ATACA A REDE RECORD!!!

ROBERTO JUSTOS
O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.A contratação de Justus é a primeira resposta do SBT ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Na Record, Justus só teve contratos por obras certas, ou seja, um para cada edição de "O Aprendiz". O atual contrato, por "O Aprendiz 6", vence no final deste mês.

QUASE OFICIAL A TURMA DO PÂNICO NO SBT
Silvio Santos, contratou a equipe do “Pânico na TV”, programa de maior audiência na Rede TV (10 pontos de média). O contrato foi acertado anteontem (segunda) e assinado ontem à noite, após dez dias de negociações.Segundo a coluna apurou, a direção da Rede TV foi informada na última segunda da saída da equipe.A informação sobre a contratação já circulava desde o início da manhã nas três emissoras envolvidas: SBT, Rede TV e Jovem Pan.Segundo informou por volta das 11h o crítico de TV da rádio Jovem Pan AM, José Armando Vannucci, 36 (que anunciou a contratação na própria rádio), a aquisição da equipe deveria ser feita pelo próprio Silvio Santos ainda hoje, na sede da rádio (av. Paulista).

È SBT OFERECE 600 MIL PARA ELIANA
O SBT não deixou por menos. Depois de a Record fazer convite a Gugu, Silvio Santos fez proposta a Eliana e Roberto Justus,aliás Justus ja aceitou. A apresentadora, que ganha salário em torno de R$ 200 mil na Record e já havia pedido aumento para renovar seu contrato, receberá R$ 600 mil se for para o SBT. Ao saber do assédio, a Record a chamou para conversar, ontem à tarde.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você