quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVELA: GUGU VAI OU NAO PARA A REDE RECORD?

GUGU ESTA INDECISO SBT OU REDE RECORD

A direção da Record está otimista sobre a contratação de Gugu Liberato. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, os executivos acreditam que o apresentador deverá vir para a emissora já no próximo mês, bem antes do término de seu compromisso do SBT, que vence em março de 2010. Para pressioná-lo, a televisão de Edir Macedo aumentou sua proposta, esperando que ele assine a minuta de contrato ainda esta semana. Além do salário de R$ 3 milhões mensais, a Record estaria disposta a pagar a multa contratual de Gugu com o SBT, que é de R$ 15 milhões. A rede também lhe oferece mais espaço na programação — além do auditório dominical — e a garantia de horário nobre na Record Internacional. O elenco da casa e todo o jornalismo nacional da emissora também foram colocados à disposição da nova atração de Gugu. A nova ofensiva da concorrente foi encarada de forma desanimadora no SBT. Silvio Santos chegou a fazer uma contraproposta no último domingo, mas nada comparado ao que a Record está oferecendo. O empresário aposta no laço afetivo de Gugu com sua emissora para vencer a disputa. Mesmo assim, nomes como Pânico e Luciano Huck já aparecem como fortes candidatos à vaga do Domingo Legal.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA!!!!

REDE GLOBO
Mais Você - 8
Senhora do Destino - 22
Malhação - 21
Paraíso - 26
Caras & Bocas - 33
Caminho das Índias - 44
Casseta & Planeta - 29
Toma Lá Dá Cá - 25
Profissão Repórter - 20

REDE RECORD
Hoje em dia - 8
Promessas de Amor - 7
Poder Paralelo - 10
A Fazenda - 16

SBT
Vende-se um Véu de Noiva - 5
Dona Beija - 5
Esquadrão da Moda - 7
E 24-7

SUCESSO NOS EUA!!!!!

TWO AND A HALF MEN MARCA LIDERANÇA

Uma reprise do seriado Two and a Half Men deixou a CBS na liderança na noite da última segunda-feira (15).A ABC conseguiu aumentar a sua audiência exibindo The Bachelorette.
Confira a audiência (telespectadores/share%):
20h
The Bachelorette - ABC - 6.790.000 - 8%
The Big Bang Theory (reprise) - CBS - 6.090.000 - 7%
I´m a Celebrity..Get Me Out of Here! - NBC - 4.940.000 - 6%
House (reprise) - Fox - 4.880.000 - 4%
Gossip Girl (reprise) - The CW - 910.000 - 1%

"A FAZENDA" CONTINUA COM BOA AUDIENCIA

"A FAZENDA" MARCA PICOS DE 18
A-Fazenda.jpg image by rockerspace
Nesta terça, dia 16, a Rede Record optou por exibir "A Fazenda", às 22h10, a prova que indicaria o participante para o “Tá na Roça”. A emissora colheu bons frutos com a edição extra do reality show – no horário das 22h10 às 22h35 – o programa marcou uma média de 15,5 pontos com pico de 18.

"VENDE-SE UM VÈU DE NOIVA" ESTREIA EM BAIXA!!!

A NOVELA MARCA 5 DE MÈDIA PARA O SBT

O primeiro capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva" foi marcado pela boa fotografia e muitas cenas externas, mas deixou a desejar na apresentação das tramas principais. A audiência, 05 pontos de média na apuração preliminar, foi considerada fraca porque a expectativa era de manutenção dos índices registrados nas últimas semanas de "Revelação", que oscilavam na casa dos 07 pontos. Thaís Pacholek e Nando Rodrigues são os protagonistas da primeira fase da novela e Samantha Dalsoglio a vilã, mas o destaque ficou para a atriz Maria Estela, que conseguiu buscar na experiência profissional o diferencial de seu novo personagem.

ESTA DE VOLTA UM GRANDE SUCESSO DE SILVIO SANTO

O "SHOW DO MILHAO" ESTA DE VOLTA NO SBT!!!!
O Programa estreia no dia 08 de julho, às 22h30, será ancorado por Silvio Santos e terá uma dinâmica diferenciada, com o sorteio dos participantes no domingo. O “Show do Milhão” faz parte das surpresas reservadas por Silvio Santos para a nova grade de programação da emissora. Ao ser programado para uma quarta-feira às 22h30 o SBT sinaliza para o regresso de uma linha de shows após a novela e para um confronto direto com “A Fazenda”, que tem seu principal episódio neste dia da semana.

PODE IR NO AR O ULTIMO "DOMINGO LEGAL"!!!!!!

MOMENTO DELICADO NO SBT!!!!
A Record News já está se instalando na torre da emissora de Gugu Liberato de Cuiabá, TV Pantanal, canal 22.Irá, inicialmente, ocupar um lugar físico.Há, por acaso, alguém que ainda duvide dessa paquera?Ontem, foi outro dia daqueles. Silvio Santos chamou para uma conversa Homero Salles e Dirlan Jorge, diretores do programa do Gugu.Na Anhanguera, internamente, fala-se em sexta-feira como "prazo limite". Há, inclusive, quem desconfie que, neste final de semana, pode ir ao ar o último "Domingo Legal". Ou até não ir.

"CARAS E BOCAS" JÀ È UM SUCESSO

NOVELA MARCA 33 DE MÈDIA
A novela "Caras & Bocas" registrou excelentes índices de audiência nesta terça-feira, dia 16 de junho.Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco registrou 33 pontos de média,enquanto a Record,SBT e Band oscilavão entre 6 e 7 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você