terça-feira, 8 de junho de 2010

BOMBA- RECORD PRETENDE PROCESSAR O "PÂNICO NA TV" POR CAUSA DO QUADRO DO "IMPOSTOR"

RECORD X PÂNICO NA TV
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a equipe de advogados da Record estuda processar o programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, por causa de duas brincadeiras feitas pela equipe do quadro “O Impostor”, exibidas no último domingo (6).Na ocasião, o humorístico da RedeTV! exibiu imagens proibidas pela Justiça de irem ao ar em 2009, quando o Impostor apareceu sobrevoando o set de gravações do reality show “A Fazenda”, gravado em Itu (SP). Na época, para evitar novas invasões ao programa, a Record solicitou o fechamento do espaço aéreo sobre a fazenda que serve de cenário para o reality. Outro fato que desagradou à cúpula da emissora da Barra Funda no domingo, foi a invasão do impostor ao “Programa do Gugu”. Na matéria, o “Pânico” mostrou cenas dos bastidores da atração sem autorização da emissora

A VOLTA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO RENDEU AO SBT BOA AUDIENCIA, NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

REDE MANCHETE AINDA ESTA VIVA
Ontem estreou a nova (ou velha ) Novela do SBT “Ana Raio e Zé Trovão” alem de ser em HD Horrível Definição começou com baixa no SBT , o SBT espera mais da novela que marcou seus ótimos índices na sua primeira vez de exibição na TV manchete
Globo - 26
Record - 8
SBT - 6 pico 7
Band - 5

MICO DO DIA- FAXINEIRO INVADEM CENÁRIO DO PROGRAMA SPORTV!

OLHA QUE O PROGRAMA ERA AO VIVO
Faxineiros invadem cenário de programa no Sport TV. Vídeo!Uma cena hilária aconteceu na manhã desta terça-feira (8), com os apresentadores do programa Bom Dia África, do canal SportTV, durante uma transmissão ao vivo no estúdio de vidro do programa. Enquanto os apresentadores Gabriel Moojen, André Rizek e Fernanda Gentil falavam sobre a cobertura da Copa do Mundo de 2010, os mesmos foram surpreendidos por faxineiros que estavam do lado de fora limpando os vidros do prédio.Repare que no vídeo, primeiro chega um faxineiro bem distraído. Quando percebe que está sendo filmado, recua, dando um humilde tchauzinho para as câmeras que estavam em sua direção. Um colega dele de limpeza também mete a cara no set. O falagra foi mostrado também no programa Globo Esporte, da TV Globo, que atualmente é apresentado por Tiago Leifert.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!!

GLOBO:globo:
Mais você – 6
Sinhá Moça – 14
Video show – 13
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 26
Tempos modernos – 25
Passione – 33
Tela quente – 23
Programa do Jô – 6
SBT:sbt:
As tontas não vão ao céu – 4
Uma rosa com amor – 6
Programa do Ratinho – 6
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Hebe – 4
Conexão repórter – 3
RECORD:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em dia – 6
CSI Investigação criminal – 11
Ribeirão do Tempo – 8
CSI New York – 4
Os mutantes – 8

EXCLUSIVO- CHARLES HENRIKIPEDIA REIVINDICA SALÁRIO MAIOR!

CHARLES QUER SALÁRIO MAIOR
  Foto: DivulgaçãoGrande sensação do Pânico na TV, da RedeTV!, Charles Henrikipedia renovou seu contrato com a atração, mas não quer mais o salário de R$ 5 mil. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, ele luta por uma melhor remuneração na emissora.
Charles foi descoberto durante uma reportagem do Pânico e é uma das pratas da casa, tanto que não pode conceder entrevistas. Em um episódio recente, ele revelou seu salário à atriz Nívea Stelmann, que ficou surpresa e disse que ele deveria pedir aumento à RedeTV!.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você