sábado, 9 de janeiro de 2010

SÒ AQUI NO REDE NEWS VOCÊ PODE ASSISTIR O BIG BROTHER BBRASIL 10 AO VIVO!

Watch live video from linkbbb on Justin.tv

SERÀ QUE A SERIE "GOSSIP GIRL" VAI REPETIR O SUCESSO DE "SOBRENATURAL"?

NESTA SEGUNDA ESTREIA GOSSIP GIRL!
Na tarde desta sexta (8), o SBT anunciou a série que substituirá “Sobrenatural” a partir do dia 25, se nada for alterado.
Dentre as opções da enquete promovida pelo site da emissora – “Smallville”, “Moonlight”, “Grey’s Anatomy”, “O Mentalista”, “Fringe” e “Gossip Girl” -, esta última, que recebeu o subtítulo de “A Garota do Blog”, foi escolhida pela maioria do público.“Gossip Girl” será exibido às 21h, no mesmo horário que atualmente é apresentado “Sobrenatural” com grande sucesso, alcançando frequentemente os dois dígitos de média e garantindo o segundo lugar para o SBT.

PENULTIMO CAPITULO DE VENDE-SE UM VEU DE NOIVA MARCA 7, E MINISSERIE GLOBO BATE RECORDE

IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Dalva-Herivelto.jpg

-Dalva e herivelton-A pequena minissérie da TV Globo, “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, agradou bastante a alta cúpula da emissora. Registrou 29 pontos no primeiro capítulo, 28 no segundo, 30 no terceiro, 29 no quarto e, de acordo com números prévios do Ibope da Grande São Paulo, 30.8 (31) no último – com pico de 33.4 e participação de 46.7%. Caso esses 31 pontos do último capítulo se consolidem, a trama fechará com uma excelente média geral de 29.4 pontos. Vale lembrar que a meta estipulada da Globo para suas minisséries é de 20 pontos.

-Vende-se um veu de noiva-Os números prévios do Ibope da Grande São Paulo indicam que a telenovela do SBT, “Vende-se um Véu de Noiva”, marcou hoje (08/01), em seu penúltimo capítulo, uma média de 6.7 pontos, com pico de 8 e participação de 10.4%.

EXCLUSIVO: NOVELA CARAS E BOCAS MARCA ALTA AUDIENCIA COM O SEU ULTIMO CAPITULO!

BOMBOU NESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!
Com uma média de 31 pontos na Grande São Paulo, Caras & Bocas chegou ao fim nesta sexta, dia 8 de janeiro, com o melhor desempenho do horário das 19h desde Sete Pecados – do mesmo autor – e, que registrou 30 pontos. Os números são ainda melhores se analisados todas as capitais que fazem parte do Painel Nacional de Televisão(PNT). Na média nacional, a novela obteve 34 pontos. O último capítulo, como não poderia deixar de ser, foi marcado por algumas surpresas. Pelópidas (Marcos Breda) apareceu no julgamento de Judith (Deborah Evelyn) e a colocou atrás das grades. O macaco Xico, grande destaque da novela, arrumou uma companheira e se casou, com direito à bênção de um padre.Felipe (Miguel Rômulo) finalmente conseguiu beijar Bianca (Isabelle Drummond) e, os protagonistas, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), terminaram felizes ao lado dos filhos.

A audiência do último capítulo
De acordo com dados preliminares, no horário das 19h04 às 20h14, o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco registrou uma média de 41 com picos de 46 e 62% de share. Neste período a Record apareceu na vice-liderança com 6; a Band, em terceiro com 5 e; o SBT em quarto com 3

DE VOLTA AO PASSADO- SBT PODE VOLTA A PRODUZIR NOVELA COM TEXTOS MEXICANOS!

OS SUCESSOS DA TELEVISA!

O SBT é mesmo uma caixinha de surpresas. Algumas, de vez em quando, bem desagradáveis.A novidade ruim de agora é que existe a possibilidade de uma outra novela mexicana entrar em produção para substituir a brasileira "Uma Rosa com Amor", que só deve estrear na segunda metade do mês que vem.Como se sabe, ainda como sobra do velho - e de triste lembrança - contrato com a Televissobraram textos que Silvio Santos nunca escondeu o desejo de usar.É um direito dele, afinal, pagou por isso, mas não deixa de ser um doloroso retrocesso.O SBT tem em seu poder o acervo radiofônico de Janete Clair e, de todo este estoque, só "Vende-sum Véu de Noiva" foi apresentada. Não fosse isso, há todo um mercado a ser explorado. Gente boa dando sopa na praça.SS já disse a quem quisesse ouvir que não gosta de novela. Faz obrigado e porque o telespectador quer. Mas então, por que não fazer direito? Por que não investir em tantos autores jovens que estão em busca de uma oportunidade?Os resultados, com certeza, serão muito mais interessantes

SÀBADO- NÃO DEIXE DE ACESSAR BLOG POIS NOSSA EQUIPE VAI TRAZER AS ULTIMAS NOTICIAS DA TV A TODO MOMENTO!

REDE NEWS, O MELHOR BLOG SOBRE TV ESTA AQUI!

SÓ AQUI NO REDE NEWS- VEJA AGORA OS DADOS PREVIOS DO IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA

:Glob:

Alma Gêmea 22

Cama de Gato 28

Caras e Bocas 41

Jornal Nacional 34

Viver a Vida 34

Dalva e Herivelto 31

:rec:

Jornal da Record 7

Bela, A Feia 9

Poder Paralelo 12

:sbt:

Sobrenatural 10

Vende-se um Véu de Noiva 7

 
© 2007 Template feito por Templates para Você