A MAIS COMENTADA DO TWITTER
O desabafo que Ana Maria Braga fez durante o programa “Mais Você” nesta quarta-feira (23), onde desmentiu os rumores de que teria um caso com seu instrutor de dança do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a colocou em primeiro lugar nos trending topics (termos mais citados) do Twitter e mais uma vez confundiu os internautas estrangeiros.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
ANA MARIA BRAGA DEPOIS DE CHORAR AO VIVO EM SEU PROGRAMA VIRA SUCESSO NO TWITTER
Publicada por Blog 0 comentários
NO MUNDO- EMPRESA DONA DA MTV É PROIBIDA DE PROCESSAR O YOU TUBE NOS EUA!
UMA GUERRA PELA FRENTE!
O juiz federal Louis Stanton, de Manhattan, Estados Unidos, retirou um processo de US$ 1 bilhão da empresa Viacom contra o Google, na última quarta-feira (23). A Viacom alegava que o YouTube, site de compartilhamento de vídeos, publicava trechos de programas e outras imagens, protegidas por direitos autorais, sem autorização.
De acordo com informações de agências de notícias, a Viacom também afirmou que o Google sabia da violação e nada fez para impedir que eles fossem publicados no YouTube. A companhia que moveu a ação é dona dos canais Nickelodeon, MTV e da produtora de filmes Paramount Pictures. Por outro lado, o Google argumentou que não houveram notificações suficientes sobre as violações dos direitos autorais das imagens, e que estava protegido por uma lei federal.
Em sua decisão, o juiz declarou que os réus não tinham responsabilidade, direta ou indireta, sobra as reivindicações de violação dos direitos autorais dos vídeos, e que as imagens poderiam ter sido publicadas ilegalmente pelos usuários. "Mero conhecimento em geral da prevalência de tais atividades não é suficiente. O provedor não precisa monitorar ou procurar fatos que indiquem tais atividades", afirmou Stanton.
A Viacom irá recorrer da decisão, que foi considerada como "fundamentalmente falha" pela companhia. Já o Google divulgou em seu blog que a medida é uma "importante vitória" para que os internautas possam se "comunicar e compartilhar experiências".
As duas empresas têm até o dia 14 de julho para resolver outras pendências sobre o caso.
Publicada por Blog 0 comentários
JOGADO ROBINHO É O ATLETA CAMPEÃO DE APARIÇÕES NOS INTERVALOS DA TV
COBERTURA DA COPA DO MUNDO 2010
Em levantamento feito pela empresa Controle da Concorrência, o jogador da seleção brasileira Robinho é apontado como o que mais aparece em intervalos comerciais na TV aberta. O atleta estrela cinco campanhas diferentes, exibidas 1.132 vezes entre os dias 11 e 21 de junho.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S. Paulo, outro atleta que se destaca nas propagandas é Kaká, que atua em quatro campanhas. Até mesmo o técnico Dunga entrou na lista, aparecendo em quarto lugar.
No ranking de propagandas diretamente ligadas à Copa do Mundo, Robinho também é líder, seguido por Kaká, Dunga, e pelos jogadores do Santos, Ganso e Neymar.
Publicada por Blog 0 comentários
EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!
Sinhá Moça – 16
Malhação - 22
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos – 27
Passione – 35
“Saneamento básico” - 20
Central da Copa (10h46) - 14
Central da Copa (15h15) – 16
Eslováquia x Inglaterra – 15
Estados Unidos x Argélia – 20
Fala Brasil – 8
Hoje em dia – 6
Os mutantes - 7
CSI Investigação criminal – 12
Ribeirão do Tempo - 9
Gana x Alemanha – 16
As tontas não vão ao céu - 6
Programa do Ratinho - 5
Uma rosa com amor – 7
Qual é o seu talento - 7
Ana Raio e Zé Trovão - 10
Um contra cem - 6
Publicada por Blog 0 comentários
CHEGANDO- HORÁRIO ELEITORA NA TV DEVE CONSUMIR 63 HORAS E R$ 851 MILHÕES!!
O MOMENTO CHATO DA TV
O horário eleitoral na TV, que começa no dia 17 de agosto e vai até 30 de setembro, vai consumir 63 horas e R$ 851 milhões, segundo o Portal do Consumidor. Todos os canais da TV aberta e os canais a cabo do Senado, Câmara dos Deputados e das Câmaras Municipais terão que transmitir o que os partidos produzirem nos 45 dias de campanha na TV.
Ainda segundo o Portal do Consumidor, o valor de R$ 851 milhões é o que as emissoras deixam de pagar em impostos para poder exibir as propagandas eleitorais sem prejuízos financeiros. Como a União dá isenção fiscal proporcional ao valor que seria cobrado por inserções comerciais não obrigatórias, essa quantia vem do contribuinte.
Publicada por Blog 0 comentários
SBT COMEMORA- NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO BATE RECORDE NO IBOPE E A VICE-LIDERANÇA
NOVELA DA MANCHETE É SUCESSO
Novela, que estreou no dia 7 deste mês, já chega à vice-liderança absoluta no horário nobre
Nesta quarta-feira, 23 de junho, “A História de Ana Raio e Zé Trovão” bateu recorde de audiência, registrando média de 10 pontos e picos de 11 durante sua exibição (22h19 às 23h08). No mesmo horário, a terceira colocada obteve 9 pontos com “Ribeirão do Tempo”; e a primeira, 22 pontos.
Publicada por Blog 0 comentários