quinta-feira, 14 de maio de 2009

AUDIENCIA DESTA QUARTA-FEIRA

VEJA O IBOPE DA TV
Mais voce- 8
Poder paralelo- 10
Revelaçao- 5
Dona beija- 6
Promessa de amor- 11
Hoje em dia- 6
Astros-7
Brasil urgente- 5
Futebol- 30
Paraiso- 24

MELHOROU E DERRAPOU NA AUDIENCIA!!!!!

MELHOROU!!!!
Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a novela "Caminho das Índias" registrou ótimos índices de audiência. Mesmo com um capítulo curto, das 20h55 às 21h45, devido à transmissão do futebol, a novela de Glória Perez registrou uma média de 40 pontos com pico de 46 pontos.

DERRAPOU!!!!!
Na Record, "Poder Paralelo" voltou a registrar queda em seus índices. A trama de Lauro Cesar Muniz perdeu audiência para Band, que exibia o jogo do Corinthians. Na média, "Poder Paralelo" ficou na vice-liderança com uma média de 9,5 com pico de 12.

SERA QUE AGORA VAI!!!!!

ELA PODE ESTA DE VOLTA!!!!!!

Se depender de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora-geral do SBT, a "Casa dos Artistas" volta à programação da emissora. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, Beyruti quer muito que a atração tenha novamente um horário na TV.

A filha do "Dono do Baú", que também planeja colocar o pai no comando dos confinados, argumenta que, apesar do alto custo de produção, o programa tem retorno publicitário garantido. Ela tem encontrado resistência por parte dos diretores mais antigos do SBT

 
© 2007 Template feito por Templates para Você